Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan

off-topic

Recommended Posts

ae galerinha.....vou pegar como exemplo o colin.....o cara tem 12 anos.....e faz umas imagens bem legais.......claro que ninguem vai exigir dele noção de mercado, mas dae dizer que eh embassado...tb num dah......queria eu com 12 anos fazer o que esses meus queridos "fedelhos" (como os chamo pelo msn...apelido carinhoso) fazem.....cacete....to com 21 e num tenho nem metade da criatividade deles.....AUhAUahUhauHAidade realemente não importa....o que importa eh a criatividade.....concordo com nosso amigo Hyperxonado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noção de mercado, know how de mercado.. daí já é demais..... não tem jeito mesmo.... mas q no resto tem um povinho novo aí (não eu, é claro) q dá um show nos "veteranos de guerra" tem... isso vcs podem ter certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Pare de me chama de fedelho chan e resto, se nao o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa num vão das ovos e nem presentes pra vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou trabalhar em uma equipe de 10...caras q manjam..ate acabar em treta...( tdo com dinheiro q envolve muitas pessoas.... acaba em briga nunca vi..) mesmo sendo irmaoz... pai...

AHuAHUAHUhAUhuAahUbele....piralho......uhauhauhuahuahuah....no respeito...claro.....c eh muito gente fina......AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, meio inutil esse topico num eh pow... Imagem Postada

todo mundo sabe q idade naum eh documento... Imagem Postada

Então, o nome do tópico... é OFF-TOPIC... ou seja só entra quem q le e posta alguma coisa q não tenha nada a v com PS...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade idade num tem nd a ver mesmo.... até pq hj em dia as criancas se interessam mais por games e pc do q pelos brinquedos tradicionais...Agora soh um comentario.... por onde anda o carceireiro ? auauhhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade idade num tem nd a ver mesmo.... até pq hj em dia as criancas se interessam mais por games e pc do q pelos brinquedos tradicionais...

Agora soh um comentario.... por onde anda o carceireiro ? auauhhuauha

Ele esta viajando ... saca de férias. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, meio inutil esse topico num eh pow... Imagem Postada

todo mundo sabe q idade naum eh documento... Imagem Postada

Então, o nome do tópico... é OFF-TOPIC... ou seja só entra quem q le e posta alguma coisa q não tenha nada a v com PS...

[]'s

Dei minha opinião, apenas isso, e continuo achando a mesma coisa Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

huahhuahauhuahuahuaComo diria um FDP aie a Idade da galera ó||||||||vhauhuahauha...Ae Colin tem menino ai q ta ganhando de você eim....hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Colin tem menino ai q ta ganhando de você eim....hahahha

Pois eh, se eu mata ele eu volto a liderança
Pega eu aqui então!AHUiahUAHUAIa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo...eu nunca sei a idade de todo mundo...mas é sempre assim...começo a conversar com alguém do fórum...e todos trocam a msm idéia...acho q esse negócio de idade já não cola +...tipo...quando saio com uma turma aqui...é tudo a msm idade...e a garotada já tem idéias diferentes...mas conversando pelo PC..parece que é tudo "adulto", quando falo adulto...tipo..um tipo de mentalidade próprio para sair por ae e conquistar o mundo, todos já decididos ...mas é isso ae...abraços a todos... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem nasci!Portanto, sou o mais novo!

Esse piro errado, pois se ele nem nasceu num podia tah escrevendo aki, ainda mais ke num saberia escrever .......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.