Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermek

que nome dar?

Recommended Posts

ola pessoal sei que aqui nao é um bom lugar para fazer este tipo de pergunta mais estou precisando de ajuda, preciso de um nome legal para meu portal de noticias atualmente ele se chama portalmarilia.COM só que não quero mais pois o portal acaba ficando preso a cidade de marilia-sp quero umk nome que nao leve o nome da cidade de preferencia um nome pequeno e de facil memorização um nome legal me ajudem ae me deem umas dicas agradeço pela ajuda de voces e o nome da pessoa que tiver a melhor ideia de como chamar terá nos créditos do novo portal que estou criando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só...um membro de marília-s...tb sou de marilia!! :)primeitamente...o site vai abortar o que? informacoes de onde? explique o que o site vai ter, assim creio que ajude na elaboração de um novo nome.[]´z

Compartilhar este post

Link para o post

olha só...um membro de marília-s...tb sou de marilia!! :)primeitamente...o site vai abortar o que? informacoes de onde? explique o que o site vai ter, assim creio que ajude na elaboração de um novo nome.[]´z

entao cara o site vai abordar noticias, nacionais e internacionasi de todos os tipos, tambem quero colocar alguas areas de diverção, entreterimento como musicas..... quero tambem ver se consigo um sistema de e-mail para poder fazer assinaturas de e-mails e mais para frente quem sabe ate um provedor de acessoa a internet mais por enquanto soh noticias e emails

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.