Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edenuncio

Restringir usuarios no windows xp

Recommended Posts

Boa Tarde!Pessoal tenho uma rede com 60 estações windows xp professional estou tendo uma certa dor de cabeça com alguns usuarios, as estações windows todos os usuarios estão com permissão para poder instalar programas e usar a ferramentar executar no iniciar, preciso bloquear essas funções, para que os usuarios não possam mais instalar e nem remover programas instalados no computador e bloquear a ferramentar executar, esses serão os primeiros passos alguem pode me dizer como eu consigo fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,Esses usuários devem estar com permissões de administrador.Para remover essa permissão siga os seguintes passos:- Direito em Meu computador > Gerenciar > Usuários e Grupos Locais > Usuários > Localize a conta do usuário > Direito na conta do usuário > Propriedades > Clique na aba "Membro de" > Adicionar > Avançado > Localizar agora > Selecione "Usuários" > OK > OK > Aplicar > Remova o grupo Administradores ou qqr outro que houver (com excessão ao grupo usuários) > OK .... ainda não feche Na janela Gerenciamento do computador .... Defina uma senha para a conta de administrador:- Clique com o direito na conta de adm > Redefinir senha > Digite a senha > Ok.Reinicie a máquina, o user já está bloqueado.pra remover o menu executar faz o seguinte:Iniciar > executar > gpedit.msc > configurações de usuario > modelos administrativos > meu iniciar e barra de tarefas > remover o menu "iniciar" do menu executar e marque "ativado" > OK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.