chavito 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Quero hospedar meu site em um host que seja de qualidade, ai fica dificil achar um que seja grátis neh,seria pedir mto?? sera que tem? alguem conhecE??mas mesmo assim sempre tem coisas de qualidade que sejam baratinhas,sera que alguem sabe um bom e rapido, com o preço bem pequenininho??rsvlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Amigo sendo sincero, o mercado de hospedagem é tão prostituido, (me desculpe o termo),se você precisa de hospedagem para um site profissional, não recomendo se basear em preço na hora da contratação, lembre-se "O barato sai caro..." .Já trabalhei com provedor de hospedagem e posso lhe afirmar que nenhuma empresa idônea consegue sobreviver, vendendo hospedagem à R$1,00, por exemplo.Utilize a busca do Google e realize uma boa pesquisa nas mais variadas empresas existentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Realmente o barato sai caro, mais você pode tentar... kinghost Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Reforço o que os amigos citaram acima... O melhor host é o menos barato, digo isso por experiência própria :) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Realmente o barato sai caro, mais você pode tentar... kinghost Permita-me discordar, a devida empresa cresceu com a prática de spam, um marketing desleal com as demais, ela enviava emails para clientes de outras diversas empresas, inclusive já passei por isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Busque no Google, é o melhor que temos a fazer, contrate com alguma que lhe transmita confiança, se possível um preço razoável e um atendimento bom, com diversos canais (funcionais). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tastan 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Cara use o www.insite.com.br muito bom mesmo vale a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex@tec.info 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Esse serviço aqui( http://www.hostmach.com.br/?gclid=CJi8tfuL...FQdEFQod9DMs9g) oreferce: 700 MB ESPAçO 5 GB TRáFEGO Ilimitadas CONTAS DE E-MAIL PHP MySQL Fantastico detalhes Painel em português ver Webmail em português ver Será que é confiável? Também estou precisando um host baratinho, pois é para eu praticar e publicar uma página! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 http://www.speedhost.com.br/ utilizei os serviços dessa empresa em 2001 e 2002 são honestos e cresceram bastante desde aquela época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 apoiado hinom já usei tbm e ñ tive críticas contra!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos CS 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Realmente o barato pode sair caro, Recomendo o Mundo da Web. A hospeagem é liberada na hora do cadastro. Muito bom! www.mundodaweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kombi 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Fui cliente insite (hoje Uolhost). Realmente era o melhor do mercado. Depois que passou a administração UOL ficou muito ruim. Andei hospedando por anos na Redehost, também piorou muito e não da mais. Passeei pelo WIx, meu Deus,muito fraco e muito caro. Tentei hospedar neste que se apresenta como novo, Turbosite, não levei fé, empresa nova, não gera confiança, ainda cobra preço de provedor antigo de mercado. Estou pensando em levar todos os meus sites para a Hostnet, o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2012 tenho alguns na hostnet. o suporte técnico de madrugada é um lixo. o manual não está sincronizado com os servidores (não todos).. só aí você já percebe a falta de organização na manutenção. um ponto no manual é configuração para envio de emails pelo php. há 3 versões do manual que ensina como configurar, sendo que apenas uma versão está ensinando corretamente, mesmo assim não funciona dependendo do server que alugou. Parece que a automaç!ao dos servidores deles tem algum problema. o meu fuso horário é 13 horas a frente do Brasil, então sempre que preciso de suporte dos técnicos pego o pessoal da madrugada no Brasil, que geralmente não sabem o que fazer e ficam te enrolando. Menos mal que te atendem e tentam resolver.. o chato é apenas a falta de um nível mínimo de profissionalismo. Por exemplo, você pede para consertar algo e o atendente nem ao menos olha do que se trata, não faz testes algum e te dá respostas nada a ver e ainda pede para explicar sendo que você já explicou.. tipo, são atenciosos mas ao mesmo tempo atrapalhados e um pouco arrogantes. Mas depende da pessoa que atende... Mesmo o atendente percebendo que estava errado, fica mantendo a pose como se nada tivesse acontecido. Modificam scripts seus e não avisam o que modificou ou onde fez ou o por quê.. Muitas vezes são alterações de testes que o cara esqueceu lá... puts... Não registra nos logs o que realmente ocorreu.. tentando mascarar o problema. Sempre que posso, evito a hostnet. Mas de todos os hosts populares é o menos pior. Achei uma merd@@ total o formulário de feedback sobre a qulidade dos serviços.. Tinha perguntas com opç!ões desse jeito: O que achou do atendimento? 1. ótimo 2. não há melhor 3. poderia ser melhor Por aí você vê o nível de amadorismo deles.. Enquanto eu respondia a enquete, a impressão que tive foi "porr@!! estão tirando sarro dos clientes ????" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Agosto 11, 2012 Usei a dialhost e não deu, muito problema para pouca coisa, depois que hospedei os arquivos, dificuldades infinitas para eles!... Passei para a tabi, não tive problemas. Indiquei para alguns amigos que tambem nunca reclamaram, já faz um tempinho que não "mecho" com sites e nao sei se mudou alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Geral falando de qual hospedagem contratar eu deu uma sugestão e apagaram meu post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Peu_Menezes 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 As melhores na minha opinião é a www.locaweb.com.br, www.hostdime.com.br, www.argohost.net e a www.redehost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Rabelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 kara bati cabeça um tempão e um amigo me indicou esse http://www.hostgator.com.br/7856.html estou usando a uns 3 meses mas já posso dizer que é ótimo. Agora não use o uolhost. Não funciona e a assistência técnica demora semanas para te responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jocoimbra33 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2017 Oi Clavito, Indico a Weblink (https://www.weblink.com.br/hospedagem-de-sites), pra mim foi a melhor hospedagem que achei na época. Pra quem ta iniciando e procura um hospedagem barata, eles tem o plano bronze que foi o que eu utilizei no inicio e a qualidade foi legal, tanto que depois de um ano eu migrei para o Prata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonas Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Chavito, encontrei bons planos no site da Hostinger. Uso há três meses, fiz minha migração de outra hospedagem que estava cobrando uma fortuna e estou gostando bastante do resultado. Tem planos grátis e tem planos pagos também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites