Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Marinho

Distribuir Informações

Recommended Posts

é o seguinte:

digamos que eu tenha uma aplicacao em ajax que realiza uma pesquisa na base de dados.

a pagina que o ajax consulta esta assim distribuida:

...<%	String patr = (String) request.getParameter("Usu_Patr");	String matr = (String) request.getParameter("Usu_Matr");	String iden = (String) request.getParameter("Usu_Iden");	Info inf = new Info(Integer.parseInt(patr),Integer.parseInt(matr),Integer.parseInt(iden));	RepInfo rep = new RepInfo();	ResultSet consul = rep.Consultar(inf);		while (consul.next()) {		inf.setNome(consul.getString("Nom_Partic"));		inf.setNasc(consul.getString("Dat_Nasc"));		inf.setCpf(consul.getString("Num_Cpf"));		inf.setEmail(consul.getString("Email"));	}%></head><body>	<div id="Nome">		<%					out.print(inf.getNome());		%>	</div>	<div id="Nascimento">		<%					out.print(inf.getNasc());		%>	</div>	<div id="Cpf">		<%					out.print(inf.getCpf());		%>	</div>	<div id="Email">		<%					out.print(inf.getEmail());		%>	</div></body>...

eu quero é que na pagina que vai estar recebendo essa resposta distribuir em div's diferentes.

como por exemplo, a div chamada "Usur_Nome" exiba só o nome que obtive, e na div email ele escreva só o email.

Espero ter sido Claro.

Obrigado.

ps: eu estou usando o responseText

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm uma vez fiz isso mas nao lembro se eh o que eu vo te dizer agora..

o que você recebe da pagina 2 (asp) é o resultado, que viria como array:

campo1,campo2,campo3,campo4,.....

Dai você usaria uma funcao em javascript que leria esse "array" e jogando ao value dos respectivos campos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.