moebls 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Fala galera, estou fazendo um sitezinho auqi,. e pintou uym pequeno problema, a situação é a seguinte:Estou com 5 imagens, com efeito de fade in e fade out, e stop nelas sem alpha, dae tem 2 botoes o "proximo" e o "anterior", tem como quando clicar no anterior, a linha do tempo voltar ateh o ultimo stop? Mas tocando ao contrario msm, pra dar fade e voltar pra foto anterior?Agradeço antecipadamente a alguém q possa me dar uma ajuda!Abraços a todos!Att, Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 veja se esse tutorial ajuda []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moebls 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Então,vou colocar uma foto da timeline e dos botoes, ele abre automatico na primiera foto, ams dae qdo clica no botao ele continua ateh o proximo stop, eu nao estou conseguindo fazer o botao "anterior" funcionar com o rebobinar, pra quando clicar nelçe, ele retroceder ateh o ultimo stop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites