Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano MSB

HTTP Response

Recommended Posts

Pessoal preciso pegar um XML e fiz a seguinte funçãoPublic Function fn_Chamada(ByVal str_XML As String) As DataSet Dim obj_WebRequest As HttpWebRequest Dim obj_WebResponse As HttpWebResponse Dim obj_StreamResponse As Stream Dim obj_StreamRead As StreamReader Dim ds As New DataSet Try 'Criando um Request obj_WebRequest = WebRequest.Create(str_XML) 'Configurando objeto de Request obj_WebRequest.Method = "GET" obj_WebRequest.ContentType = "text/xml" 'Pegando o XML que o WebService me retornou obj_WebResponse = CType(obj_WebRequest.GetResponse(), HttpWebResponse) obj_StreamResponse = obj_WebResponse.GetResponseStream() obj_StreamRead = New StreamReader(obj_StreamResponse, Encoding.UTF8) 'Meu XML de Retorno Dim x As String = obj_StreamRead.ReadToEnd() ds.ReadXml(New StringReader(x), XmlReadMode.Auto) 'Descarregando objetos obj_StreamResponse.Close() obj_StreamRead.Close() obj_WebResponse.Close() Return ds Catch ex As System.Net.WebException Throw ex Catch ex As System.Exception Throw ex End Try End FunctionEssa função funciona o problema é a lentidão por exemplo:nessa linha "obj_WebResponse = CType(obj_WebRequest.GetResponse(), HttpWebResponse)" demora uns 4 ou 5 seg para processar, até ai tudo bem porque depende do outro servidor, agora essa outra "Dim x As String = obj_StreamRead.ReadToEnd()" demora uns 20 ou 30 seg e ai que ta a questão não é um arquivo grande c for salva deve dar uns 70 KBsera que é normal isso, tem alguma coisa que eu possa fazer pra otimizar ou uma outra forma de se obter o xml.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.