Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<^sPyNiFeX^>

Textos Dinâmicos em Flash

Recommended Posts

Olá galera do IMasters, tenho uma dúvida que talvez responda futuras dúvidas. Eu tenho um texto dinâmico no flash em que o seu conteúdo vem do banco. Até aí tudo funciona muito bem. Porém quando eu acesso esse swf de um Mac (sem "Intel Inside"), o texto não vem. Quando vem, vem pela metade. Se eu uso os embed da vida, o texto vem todo, porém (novamente), vem sem algumas letras do tipo "O", "E" e letras normais, sem acentos. (Sem contar que a opção de embed aumenta consideravelmente o tamanho final do swf)O que fazer? Para onde vou? Alguem sabe o caminho para isso? Socorro!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só para responder o meu proprio post..... fiz um site em flash, até aí tudo bem. Só que a fonte (os textos) não apareciam no Mac. Solução: As fontes que eu estava usando era Verdana (fonte de sistema). Só que no Mac, verdana não é fonte de sistema, então jamais iria funcionar corretamente. A fonte de sistema para Macs, ou pelo menos a que funcionou, é ARIAL. Arial é uma fonte de sistema que tem em ambos casos. Portanto, solucionado a pergunta acima, e o post pode ser fechado se for de interesse dos administradores do fórum.

Obrigado e boa tarde *.

* Noite, dia, madrugada e feriados. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.