Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noel FM

lsass.exe - Application Error

Recommended Posts

Olá colegas do iMasters,Eu sou novo no fórum e estou com o problema bem chato no me laptop, e gostaria da ajuda de vcs.Tenho um Toshiba Satellite com XP SP2 Media Center Edition (em inglês), e desde a semana passada começou com o seguinte problea.Depois de terminar o boot e bem na hora iniciar Windows, aparece uma mensagem "lsass.exe - Application Error" A memória não pode ser lida. Se aperto OK ou Cancel, tanto faz. A tela fica preta e pronto, não dá para fazer mais nada, nem sequer reiniciar. Depois disso entrei nos varios modos de segurança, passei o NOD32 Antivirus, o pacote completo da Uniblue que contém o RegistryBooster, o SpyEraser e o SpeedUpMyPc e nada. Se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato. Gostaria de deixar a opção de reinstalar Windows como o inevitável.Bom é tudo, espero o problema tenha solução com as dicas de vcs.Desde já muito obrigado a todos que participam deste fórum.Aguardo sugestões.Um abraço,Noel FM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar a opção de reinstalar Windows como o inevitável.

É amigo, a melhor solução é formatar e ver se o problema persiste.Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O lsass.exe é um processo de mecanismo de segurança do Windows.

eu suspeito de duas coisas:

Algum arquivo do windows corrompido

ou

Computador infectado por virus

você pode postar um log do Hijack this lá na seção de seguraça para o pessoal analisar

Seção segurança: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=77

regra hijackthis: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

se o algum arquivo do windows estiver corrompido tente entrar no windows e com o CD do windows entre em:

iniciar -> executar: "cmd" e no comando digite: "scannow/sfc" (sem as aspas)

caso não dê para fazer etapa acima.... de o boot com o CD do windows e lá no setup do windows tem uma opção de reparo do windows....

qualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.