Noel FM 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Olá colegas do iMasters,Eu sou novo no fórum e estou com o problema bem chato no me laptop, e gostaria da ajuda de vcs.Tenho um Toshiba Satellite com XP SP2 Media Center Edition (em inglês), e desde a semana passada começou com o seguinte problea.Depois de terminar o boot e bem na hora iniciar Windows, aparece uma mensagem "lsass.exe - Application Error" A memória não pode ser lida. Se aperto OK ou Cancel, tanto faz. A tela fica preta e pronto, não dá para fazer mais nada, nem sequer reiniciar. Depois disso entrei nos varios modos de segurança, passei o NOD32 Antivirus, o pacote completo da Uniblue que contém o RegistryBooster, o SpyEraser e o SpeedUpMyPc e nada. Se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato. Gostaria de deixar a opção de reinstalar Windows como o inevitável.Bom é tudo, espero o problema tenha solução com as dicas de vcs.Desde já muito obrigado a todos que participam deste fórum.Aguardo sugestões.Um abraço,Noel FM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Gostaria de deixar a opção de reinstalar Windows como o inevitável.É amigo, a melhor solução é formatar e ver se o problema persiste.Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 O lsass.exe é um processo de mecanismo de segurança do Windows. eu suspeito de duas coisas: Algum arquivo do windows corrompido ou Computador infectado por virus você pode postar um log do Hijack this lá na seção de seguraça para o pessoal analisar Seção segurança: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=77 regra hijackthis: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 se o algum arquivo do windows estiver corrompido tente entrar no windows e com o CD do windows entre em: iniciar -> executar: "cmd" e no comando digite: "scannow/sfc" (sem as aspas) caso não dê para fazer etapa acima.... de o boot com o CD do windows e lá no setup do windows tem uma opção de reparo do windows.... qualquer coisa posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites