Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bombarda

alterar cores

Recommended Posts

ae, acho q vcs sabem... tipo, como faço pra numa foto eu alterar as cores sem q pareça artificial? tentei usar a ferramenta de seleção depois usar o ctrl+u e dar um colorize mais ficou feio... queria q ficasse igual na foto do 007 aí:

007desafioIII.jpg

quem souber falae = )

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano

Faça assim:

1-Duplique a camada

2-Na camada de cima, exclua a área que você quer alerar a cor....

3-Selecione a camada abaixo....

4-Image (Imagem) >> Adjust (Ajustar) >> Equilibrio de Cores (Nao sei como é no ingles pq o meu eh em portugues :D :P )

Acho que assim fica molin de você fazer.... qquer coisa falae

[]ao :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu imaginei o seguinte na camada acima você pinta o q ker mudarde cor coma cor em questao e bota a Layer no modo Color ou Overlay

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta no rumo eh a suissa... hehehe pra fazer isso (coisa q eu fiz no meu desafio...) eu fiz assim... eu criei uma camada pus no modo color... depois nas areas q eu queria colorir eu pintei com o pincel..... da cor q eu queria... ae fiko rlz!

Desafio 3

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta no rumo eh a suissa... hehehe pra fazer isso (coisa q eu fiz no meu desafio...) eu fiz assim... eu criei uma camada pus no modo color... depois nas areas q eu queria colorir eu pintei com o pincel..... da cor q eu queria... ae fiko rlz!

Desafio 3

eh O Suissa de Suicidal ehhehehehhe

sabe pq eu sei?? pq nas minha sprimeras img da moler eu tb fiz isso auhahuhauhuauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.