Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

somar campos

Recommended Posts

Ola pessoal,

estou tentando fazr que um java script some dois campos dinamicos do meu formulario e compare com um valor de outro campo do meu form, que imprime esse valor do banco e dando um alerta se está igual ou não, tentei fazer isso abaixo, alguem tem uma opção? Quero um que moste o resultado antes de enviar

<script Language="JavaScript"><!--var numero=1while(numero<=1000){	document.write(numero + "<br>")	numero++}//--></Script><script Language="JavaScript"><!--for(i=1; i<=7; i++){ document.write("<font face=arial size="+ i +">Java Script</font><br>")}//--></Script><% cont=1 			IF rsok.EOF then  Response.write "<i>Não existe informações cadastradas!</i>"  else		do while not rsok.Eof	Fundo = "lightyellow"		IF Fundo = "#FFF2E6" then 			Fundo = "#FFF2E6"			Letra = "#ad3222"		else			Fundo = "#FFF2E6"			Letra = "#ad3222"		end if%>		  <tr>			<td width="20%" height="22"><input type="text" name="itens"<%=cont%> value="<%=rsok("item")%>" readonly="yes"></td> </tr>						<%cont=cont+1	rsok.moveNext	loop%>

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reformule a pergunta, por favor, li o seu texto pelo menos umas duas vezes e não entendi o que você realmente quer fazer. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.