Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k3d

Scroll no Internet Explorer + Firefox

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou a tentar mudar a cor do scroll de um site que estou fazendo. coloquei em meus ficheiros o seguinte código...

<style>body{scrollbar-3d light-color:#000000;scrollbar-arrow-color:#66ff00;scrollbar-base-color:#000000;scrollbar-dark-shadow-color:#000000;scrollbar-face-color:#000000;scrollbar-highight-color:#ffffff;scrollbar-shadow-color:#808080;}</style>

No Internet Explorer (ie) funciona normalmente já no Firefox não funciona a barra de scroll fica com as cor padrão.

A minha pergunta é o código está correcto? Para que funcione no Firefox tenho que acrescentar alguma coisa, ou alterar..

Desde já obrigado pela atenção dispensada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é CSS e não Javascript.Estas propriedades não são 'homologadas' pelo W3C, trata-se apenas de uma invenção da Microsoft, e pelo que eu sei, apenas o IE e Opera as implementam.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não estou nada a vontade em programação de paginas.. Quer dizer que não é possível parametrizar a cor no Firefox? Ou tenho forma de contornar o meu problema? Mais uma vez obrigado pela atenção dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não estou nada a vontade em programação de paginas.. Quer dizer que não é possível parametrizar a cor no Firefox? Ou tenho forma de contornar o meu problema? Mais uma vez obrigado pela atenção dispensada.

Cara tou desenvolvendo um sistema web...que incrivel que pareça me deparei com esse mesmo problema...pesquisei em varios foruns e a resposta que eu tive foi que não é possivel mudar a cor do scroll do navegador Firefox;você pode fazer o teste com qualquer site...abre um site na internet explorer com o scroll colorido e depois abrir ele no navegador Firefox, você vera que no navegador do Firefox fica normal e no explorer funciona certinho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o que você quer dizer com parametrizar?simplesmente não é possível colocar cor no scroll do FF, assim como não é possível fazer um monte de coisas no IE.

Compartilhar este post

Link para o post

o que você quer dizer com parametrizar?

simplesmente não é possível colocar cor no scroll do FF, assim como não é possível fazer um monte de coisas no IE.

Ok obrigado a todos pela atenção dispensada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.