Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Sales

setHomePage colocar o endereço relativo

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema, tenho que criar em varias páginas um botão para setar está página como principal. Conseguir criar uma função para ser chamada deste botão, mas gostaria colocar o endereço relativo e não o endereço todo da página, pois tenho o endereço da minha maquina, end de homologação e ainda endereço de produção, então quero colocar apenas o nome da página para não ter que colocar o endereço completo da referida página.

Esta é a minha função:

ASP
function addhomesite(oForm) {

if (IE4) {

oForm.style.behavior="url(#default#homepage)";

oForm.setHomePage("http://localhost/portal/portal/contaEletronica.asp");

return false;

}

else {

janela=window.open('./plus/index.htm', 'htm', 'toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=1,resizable

0,top=20,left=50,width=316,height=380')

janela.focus();

}

}

Este é o meu botão que chama a função:

ASP
<map name="Athena_r1_c5Map"><area shape="rect" coords="475,49,492,64" href="#" alt="Definir como Página Inicial" onClick="java script:addhomesite(this)">

Gostaria de retirar o endereço relativo do caminho e deixar apenas o nome da página, desta forma:

ASP
oForm.setHomePage("contaEletronica.asp");

para que eu não precise ficar trocando o endereço de todas as páginas quando enviar de um servidor para outro.

Se alguém souber alguma forma.

Obrigado,

Renato Sales.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tá mais pra javascript do que Asp pois tem que ver se nessa biblioteca que estás usando aceita apenas o nome da página

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.