Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Equipe de Web Designers !

Recommended Posts

Ae galera tipo cvs ja devem estar acostumados a ver a minha cara por aki neh to sempre postando varias coisas sobre photoshop mas hj eu queria falar sobre uma proposta, estive pensando e resolvi convidar quem estiver interessado a montar um equipe de WEB DESIGNERS para desenvolver sites profissionais, nao soh site mas tbm como LOGOMARCAS, BANNERS etc...quem estiver interessado deixe msg aki ou entrem no MSN MESSENGER, pra conversar direito...ah precisa manjar de Dreamweawer mxphotoshop 6.0,7.0,CSFireworks MXFlash MXPHP E ASP e saber desenhar bem para criacao de mascotestipo galera o unico objetivo da minha ideia eh q todo mundo dessa equipe consiga uma ótima experiencia profissional entenderam SOH POSTEI AKI POR Q AKI EH AONDE TD MUNDO MAIS MANJA...HEHEHEHESPERO MTAS RESPOSTAS MESMO ... nao eskecendo o nosso site seria por dominio proprio esta quase td confirmado para q eu consiga um ccara pra ceder ... c alguem puder garantir e dar o dominio tamus ai ... fmz galera... eh isso ai ... !!!!! falowwws fuiinao tem restricao qto a qtidade de pessoas VAMO LA GALERA INICIANTES TBM SERAO BEM VINDOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** véi até queria, mas tipo sou muito iniciante. Eu to fazendo curso de de webdesginer, e tipo ta bem no começo, vo aprender tudo! Só que só passaram os módulos: HTML, COREL DRAW e agora ta começando PHOTOSHOP (ebaaaaaaa) Se não eu até iria kra

Compartilhar este post

Link para o post

Sociedade nunca presta... Nem com marido, pai, irmão... Sempre dá problema... Imagina com alguém que você nem conhece.Parceria? Como ? Mexer com dinheiro é muito problemático, sempre há desconfiança.Trabalhar de graça? Impossivel !!!!Fazer um serviço pra outro terceirizar??? Talvez... Mas não é nada agradavel fazer uma coisa, e cobrar 1xe vem um espertinho põe o nome dele e ganha 10 x.... Se quer ganhar dinheiro com design, corre você atrás. Ou v. acha que alguem vaise matar pra encontrar um cliente e depois passar de mão beijada pra outro, só porqueé parceiro?... Duvido.Desculpem, mas é isso que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sociedade nunca presta... Nem com marido, pai, irmão... Sempre dá problema... Imagina com alguém que você nem conhece.Parceria? Como ? Mexer com dinheiro é muito problemático, sempre há desconfiança.Trabalhar de graça? Impossivel !!!!Fazer um serviço pra outro terceirizar??? Talvez... Mas não é nada agradavel fazer uma coisa, e cobrar 1xe vem um espertinho põe o nome dele e ganha 10 x.... Se quer ganhar dinheiro com design, corre você atrás. Ou v. acha que alguem vaise matar pra encontrar um cliente e depois passar de mão beijada pra outro, só porqueé parceiro?... Duvido.Desculpem, mas é isso que acho.

Na verdade a grande maioria pensa como você marta.. mas o pessoal tem medo de falar :)/> Gostei da sua atitude.. esse negocio de parceria sempre da m***** e sempre tem interesse..

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee galera fmz....bom a ideia do site nao eh juntar 10 CARAS...mas sim no maximo ate uns 3 ou 4 vou ver qual se enxaixam melhor no cargo e claro nao pode faltar nenhum dos citdos acima A HOSPEDAGEM JA ESTA GARANTIDA.... ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae marta acho justo você dar sua opiniao mas nao falar q vao ter getne q vai tentar dar c bem em cioma dos outros ateh pq eu trabalho em uma empresa de hospdagens muito seria .... chamada WEB ARTS ... nao sei c você conhece ... e o meu diretor vai selecionalos e ver quais sao melhores... e eh claro vamos estar atentos a esses problemas....mas do resto podem ficar susegadosnosso objetivo eh experiencia nao importando qto vai cobrar por um site 30 50 100 3 000 reais o q importa eh o nosso objetivo q iremos alcancar !!!eh preciso confiar e saber lidar com o pessoal da internet ....vallllleeewwww ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Curta, grossa e direta. A resposta é forte, mas é a verdade. É muito difícil algo do gênero dar certo, são várias pessoas de várias localidades, acaba complicando. Se fosse juntar umas 10 pessoas, tipo 3 Webdesigners, 3 programadores, 2 designers e 2 ilustradores por exemplo, e arrumasse clientes, e terceirizasse os serviços, até que poderia arrumar algo, mas mesmo assim eh muito complicado. ;)/> mas boa sorte de qualquer jeito... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

olhae.genteesse lance de sociedade pode dar como pode num dar certo...só depende dos sócioseu sou amigo de um dos fundadores da "artweb" e "tomatecom" que são duas grandes empresas de internet, e ele começou com uma sociedade com um cara que ele mal connhecia.....ele manja de design, o cara de programação....se juntaram e começaram a trampar.....hj ele presta consultoria pra empresas americanas....e eh um executivo muito bem sucedido.....claro que por merito próprio, mas para ganhar nome nessa area....essa empresa/sociedade foi muito importante pra ele...então acho que o que a Marta falou, pode estar ateh certo....em muitos casos isso realmente acontece de um querer ganhar em cima do outro, mas não acho que isso seja "REGRA"....por isso é preciso analisar muito bem qual a proposta, quem são as pessoas que vão trabalhar na sociedade, os objetivos da empresa, os diretores.....tudo....antes de dizer se vai funcionar ou não....Eu não entro nessa por que num tenho conhecimentos para desenvolver um site profissional aina, mas se tivesse me interessaria muito...pelo menos em conhecer o trabalho, ou o plano de vocês.....dou a maior forçaAbraço a todosChan

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pastadigital.kit.net - Ta ai se achar que vale a pena é só me comunicar eu trabalho de diversas formas e acho que tudo pode dar certo...

Eu estou aprendendo PHP e ASP agora. Por isso sou mais Web Designer do que programador, por em quanto ...

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> Ae mexo com photoshop e 3d studio, crio logomarca, se você quiser te envio alguns dos meus trabalhos, se você interessar!!!!msn: hyddenkyller@hotmail.comicq: 96779897 :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae marta acho justo você dar sua opiniao mas nao falar q vao ter getne q vai tentar dar c bem em cioma dos outros ateh pq eu trabalho em uma empresa de hospdagens muito seria

Garoto, presta atenção no que fala, não disse nem dei a entender isso, disse que é complicado, se você leu e endendeu isso, é pq a ideia tá na sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente......peace.....acho que falhou na comunicação....

Sociedade nunca presta

não seria uma premissa!?!??!

Compartilhar este post

Link para o post

putz veinhus, falando sobre oque precisa manjar para participar. se a pessoa precisa manjar de tudo aquilo, naum precisa de uma equipe...cada um tem que manjar de 2 ou 3 itens, você tem que pegar um cara de cada area...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a Marta... phalow tudo.Marta é ph*d@!! :P/> Tb acho q nao rola de phazer isso com gente q nunca vi...sempre tem uns espertinhos, mesmo se não tiver no inicio logo depois começa a aparecer uns.Continue assim Martaa... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

issae......sociedade num presta memo.....nenhuma.....todas as sociedades são um lixo......afe.......no comments

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhhau affemarta... parabens concordoalias...hj eta assunto complicado esse..oq seria melhor prum web designer?trabalhar em uma empresa..recebendo um fixo..sendo q você faz sites por la q valem 4 5 6 vezes oq você ganha..e sabendo q você nao ganha nem 1% disso?trabalhar como freela ( geralmente o povo se da bem...mas vejam bem... ... pra isso tem q ter nome..por mais q você seje bom,....senao encare o fato d morrer d fome... ou trabalhar em uma equipe de 10...caras q manjam..ate acabar em treta...( tdo com dinheiro q envolve muitas pessoas.... acaba em briga nunca vi..) mesmo sendo irmaoz... pai...pois e complicado...mas ... miha sugestao...envie curriculos man......... entra numa empresa com nome... ou nao..dai faz um p.... portifolio....contatos..dai quem sabe..se vira sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

ou trabalhar em uma equipe de 10...caras q manjam..ate acabar em treta...( tdo com dinheiro q envolve muitas pessoas.... acaba em briga nunca vi..) mesmo sendo irmaoz... pai...

Acho que pra isso existe contrato neh.....tipo.....ulando recebe tanto por cento do faturamento....ccete....tenho vários amigos que tem sociedades....e ql o problema?!!?!?...tantas empresas crescem em sociedade!!!......será que eh tudo ilusão e esses caras vão todos brigar e se odiar por causa de grana?!!?!?po gente....OK, concordo que realmente grana dah muita briga.....e que muitas sociedades são desfeitas por disputas idiotas de dinheiro e poder.....mas daí a dizer que sociedade nenhuma da certo...acho que tah faltando um pouco de visão...Amana-Key......empresa de educação, desenvolvimento, treinamento e consultoria em gestão empresarial......sem duvida a melhor do país no ramo.....qualquer um que conheça, ou que tenha passado por seus cursos sabe do que eu estou falando.....provavelmente seus patroes, ou diretores, ou gerentes, passaram, ou jah ouviram falar dela.......muito bem......essa empresa eh fruto da sociedade de duas pessoas.....com competenciass diferentes.....e que juntas fazem um ótimo trabalho!!!!pq num da certo?!!?.....isso eh um Dogmapelo menos eh o que eu acho....sei lah...posso estar viajando.....mas conheço muitas sociedades q deram e dão certo....e o lance da briga por dinheiro e poder pode sim ser resolvido...desde que os objetivos e meios da empresa sejam claros e definidos para todosAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

quer mais Chan?concordo contigo tba tribal comecou assim... 2 amigos..comecaram numa garagem..hj e uma das 3 empresas q mais fatura com web no pais..mas e raro..sei la...mesmo contrato..e fodz

Compartilhar este post

Link para o post

AEEE GALERA SOH ESCLARECENDO OS FATOS ... NAO TO PROCURANDO 10 CARAS .... E NEM 30 ... NO MAXIMO MAIS 1 OU 2 ENTENDERAM ... E Q NAO PRECISE MANJAR D TUDO ISSO TANTO Q EU GOSTARIA UM Q SEJA BOM EM ALGUMA AREA POR EX. FLASH .... E TIPO GALERA PENSEI MTO SOBRE ISSO TIPO CONSEGUI UMA HOSPEDAGEM .... SOZINHO E VOU CHAMR UM MONTE DE CARA Q EU NUNCA VI PRA FAZER SITES E DIVIDIR A GRANA ... MUÓÓÓ....UHAUAHUAH ATEH Q APARECERAM UMAS 5,6 PESSOAS NO MEU MSN ... MAS TIPO EH LEGAL SIM UMA PARCERIA VERDADEIRA ENTENDE NAO AKELA Q SOH C CONVERSA POR NET E SOBRE ASSUNTOS DE DESIGN ... E SOBRE $$ .... TD MUNDO ULTIMAMENTE PENSA ASSIM .... $$$ EH CLARO ESTAMOS DESENVOLVENDO UM PROJETO NAO EH VERDADE TUDO EH UM INICIO ... EH f*** O COMECO D QQ FASE DA VIDA ... NAO ESTOU AKI COM NENHUM SEGUNDAS INTENCOES NAO MINHA UNICA INTENCAO EH MOSTRAR UM NOVO PROJETO PRA TODA GALERA AKI VER ... C ALGUEM AI Q CONVERSOU COMIGO QUISER DESISTIR PODE DEXAR EU CONSIGO LEVAR ESSA SOZINHO .... COM MTA RESPONSA Q EH O MAIS IMPORTANTE ... MAS FMZ GALERA VALEW PELAS OPINIÕES... ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.