Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Equipe de Web Designers !

Recommended Posts

preciasa manjar qto?..pq de flash eu mexo um pouco.....dependendo do que for...eu ateh encaro.....to rpa fazer um curso legal....e talz.....achoq se pah em fevereiro eu vou fazer esse curso.....da afterweb, ou na impacta.......então me procura no msnaikichan@hotmail.comAbratz..Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

issae......sociedade num presta memo.....nenhuma.....todas as sociedades são um lixo......afe.......no comments

Nem a Sociedade do Anel presta

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Chan @ Jan 8 2004, 06:18 PM) issae......sociedade num presta memo.....nenhuma.....todas as sociedades são um lixo......afe.......no comments  Nem a Sociedade do Anel presta

Algaflooder.....auhuahuahuah....essae num prestou mesmo.....foi desfeita no primeiro filme...auhauahuahuhaha.......

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Chan @ Jan 8 2004, 06:18 PM) issae......sociedade num presta memo.....nenhuma.....todas as sociedades são um lixo......afe.......no comments Nem a Sociedade do Anel presta

Algaflooder.....auhuahuahuah....essae num prestou mesmo.....foi desfeita no primeiro filme...auhauahuahuhaha.......
É nada Nego.gatuh c nõ assistiu o ultimo filme não?!?! Na hora q o Frodo ta indo pra terra dos Elfo, o Gandalf fala, "e aqui acaba a sociedade do anel". hauhauhauahauhau :P/> Q assuntinho mais porva...Sobre sociedade pela net eu acho rbada, porque ninguem se conhece, pode até da certo, ams é embassado!!(não to desencorajando ninguem a tentar, alias fica falando q não rola antes nem é minha caracteristica, acho q tem mais é q tenta mesmo)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

quer mais Chan?concordo contigo tba tribal comecou assim... 2 amigos..comecaram numa garagem..hj e uma das 3 empresas q mais fatura com web no pais..mas e raro..sei la...mesmo contrato..e fodz

Sabe o q eh fabio? Eh q quando alguem ve uma sociedade se dar bem, jah pensa q pode tb ( naum q naum possa, mas esquece os riscos, os contras, etc...)E essas pesquisas geralmente mostram as empresas vencedoras, q conseguiram subir. Mas raramente mostram as empresas q naum conseguiram nada.Uma pesquisa do Sebrae, se naum me engano, mostrou q mais de 80 ou 90% das empresas abertas no Brasil, naum duram nem 5 anos...Aih jah viu neh... Tem q ter um Business Plan mto bom, e um planejamento de capital de risco e degiro mto bom, senaum jah era... aih o negocio eh ser empregado... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

quer mais Chan?concordo contigo tba tribal comecou assim... 2 amigos..comecaram numa garagem..hj e uma das 3 empresas q mais fatura com web no pais..mas e raro..sei la...mesmo contrato..e fodz

Sabe o q eh fabio? Eh q quando alguem ve uma sociedade se dar bem, jah pensa q pode tb ( naum q naum possa, mas esquece os riscos, os contras, etc...)E essas pesquisas geralmente mostram as empresas vencedoras, q conseguiram subir. Mas raramente mostram as empresas q naum conseguiram nada.Uma pesquisa do Sebrae, se naum me engano, mostrou q mais de 80 ou 90% das empresas abertas no Brasil, naum duram nem 5 anos...Aih jah viu neh... Tem q ter um Business Plan mto bom, e um planejamento de capital de risco e degiro mto bom, senaum jah era... aih o negocio eh ser empregado... ;)/>
O Sebrae não faz pesquisa, ele encomenda pesquisa de institutos... essa pesquisa foi encomendada à Toledo & Associados (q por acaso é onde eu trabalho... heheheheheh) Só pra Consta... :P/> Mas isso q o pa_bruno falo é verdade!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Falou e disse...Só uma coisa, esse estudo tambem falou que 60% das empresas abertas no Brasil não completam o primeiro ano de vida.A maioria dos meninos que ficaram interessados são novos, tem mais ou menos entre 12 e 20 anos.... Quem dera eu tivesse essa idade, não tinha malicia nenhuma, pra mim tudo que eu imaginasse que faria tinha certeza que daria certo, nada melhor que um pouco de experiencia e alguns tombos para aprender dar valor a conselhos.........................................

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>A unica sociedade q deu certo foi a sociedade do Chan e do Phabyo com a japa do encontro....ahauahauahauaha</span>

Huahauahuahauahua :lol:/> :lol:/> Pode cre, essa deu certo!!!! huahuahauaa :D/> []'s

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos meninos que ficaram interessados são novos, tem mais ou menos entre 12 e 20 anos.... Quem dera eu tivesse essa idade, não tinha malicia nenhuma, pra mim tudo que eu imaginasse que faria tinha certeza que daria certo, nada melhor que um pouco de experiencia e alguns tombos para aprender dar valor a conselhos....

Concordo.....mas tb acho que é tentando que a gente chega num resultado........imagina se o cara propõe a sociedade.......ae alguém que jah tomou vários tombos na vida fala que não vai dar certo......que eh complicado......que vai dar briga........ae ninguém topa...e o cara mesmo disiste......que tipo de pessoa se tornaria esse cara?!!?!.....(claro que num é o caso aqui)......alguém que sequer tentou?!!?........claro que num dá.......os riscos são muitos....muitos mesmo......o desafio é grande.........nunca disse que era fácil abrir uma sociedade e ser bem sucedido.....mas o que eu quero dizer é que num podemos, ou melhor, não deveriamos dizer que todas as sociedades não prestam....ou não dão certo......pelo menos eh o que eu acho

A unica sociedade q deu certo foi a sociedade do Chan e do Phabyo com a japa do encontro....ahauahauahauaha

teve outra sociedade que deu certo....a minha com o alga pra achar o carro dele que o burro esqueceu onde estacionou....pq eh um caipira que num sabe andar em sampa....uahuahauhuHuHAUahUhAuHAh :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia, justamente pela a inovação...do risco que ela gera.Procurei o Bruthus no msn pq gostei da ideia, achei que ele por ter tido esta iniciativa tem um perfil inovador, que talvez bata com o meu.Não pudemos conversar direito ainda então não sei se ele tem ou vai ter interesse em trabalhar essa ideia comigo e mesmo eu ainda não sei se pretendo participar desta ideia, pq msmo se houver o interesse dele em trabalhar comigo ainda precisamos discutir a ideia toda para que eu possa ver c me interessa, c vale a pena apostar.Eh estranho os comentarios deste post pq eu sempre tive o paradigma que os designer são pessoas inovadoras, sem medo de arriscar e a maioria dos comentarios são contra isso, dizendo que o melhor a fazer eh ser empregado pq eh mais seguro.Outra coisa que estranhei nos comentarios foi uma certa maldade de quem está trabalhando talvez em uma grande agência, que para essas pessoas talvez realmente não compense pensar nesta ideia, mas será que para todo mundo é uma má ideia??Será que para quem está desempregado, tem algum conhecimento na área não é exatamente uma oportunidade desta que estaria lhe faltando?? :huh:/> Grandes conquistas envolvem grandes riscos...nada é facil ou seguroAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

@ Postado em Jan 9 2004, 01:22 PM]Grandes conquistas envolvem grandes riscos...nada é facil ou seguro

Falow tudo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ateh q enfim o Chan e o aPLHa resouveram postar ..... falaram ateh agora o q eh mais certo em tudo isso ... quem nao quiser cara ta achando a ideia ruim pode falar sim nao to achnado ruim....mas tipo isso tudo aki eh um desafio ... e q pode mto bem dar certo ... c fosse algum site a parte da imasters e chamasse qq um de vcs o q vcs falariam ????? q parceria nao da certo ????? quem nao sabe lhe dar com parcerias eh uma pessoa infeliz egoista ... q nao deve conseguir nem viver em sociedade... acho q esta na hora de paraarmos e pensarmos o q vamos dizer pras pessoas ... entende... isso aki tudo pode mto bem dar certo temos pessoas espontaneas ... e o melhor de tudo todos estamos comecando .. ninguem no grupo aki eh PRO ... pq senao nao seria justo nem comigo mesmo q nao sou nenhum pro na area MA PRA TUDO TEM UM COMECO MEIO E FIM ... VAMOS AGUARDAR O FINAL ..... ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao sabe lhe dar com parcerias eh uma pessoa infeliz egoista ... q nao deve conseguir nem viver em sociedade...

Isso já é dramatização, não viaja vai. Estamos aqui pra dar opinião, se não quisesse opiniao contra, não postasse pra todo mundo ver, mandasse menssagens particulares para cada um de nós...Continuo achando que sociedade/parceria com desconhecido não dá certo. Não adianta me chamar de egoista, pois não me doi nem um pouco.... E boa sorte para você e os outros que vão embarcar nessa ideia. Acho que é isso que uma pessoa egosta diria, não é?Quero que todos se deem bem nessa vida, inclusive eu. Quanto mais pessoas derem certo, mais o brasil cresce e eu ganho dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre é isso ae, cada um tem sua opiniao e já era...Agora se o cara quer fazer a sociedade dele...que mal ah nisso?deixa o cara ai....hahhahahaPs.: Sociedade com o Chan nem fud...huahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta me chamar de egoista, pois não me doi nem um pouco....

Marta...........você sabe nao entendeu ....... leia de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ow seu galo maldito <_</> <_</> auahhuahuahac vai ver.....eu vou ficar milhonário com essa sociedade....e vou ateh a espanha estourar sua cara....aUHuAhuahaUhAUhuAuhauhaAbratz galow......

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao sabe lhe dar com parcerias eh uma pessoa infeliz egoista ... q nao deve conseguir nem viver em sociedade...

Isso já é dramatização, não viaja vai. Estamos aqui pra dar opinião, se não quisesse opiniao contra, não postasse pra todo mundo ver, mandasse menssagens particulares para cada um de nós...Continuo achando que sociedade/parceria com desconhecido não dá certo. Não adianta me chamar de egoista, pois não me doi nem um pouco.... E boa sorte para você e os outros que vão embarcar nessa ideia. Acho que é isso que uma pessoa egosta diria, não é?Quero que todos se deem bem nessa vida, inclusive eu. Quanto mais pessoas derem certo, mais o brasil cresce e eu ganho dinheiro.
Marta num eh pur nada nao ....... mas c você quiser entrar pra parceria em equipe podemos conversar eu você o CHAN e o ALHPA juntos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.