Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Equipe de Web Designers !

Recommended Posts

Se precisar de ajuda ja tenho a equipe do imasters. Por enquanto estou satifeita.

E por fim todos estamos inclusos, por isso de um jeito ou outro já somos parceiros. Por enquanto pra mim é o sufieciente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po marta...meu convite foi pra sociedade....naum pra te ajudar......acho que me expressei mal......desculpe.....na verdade estava sugerindo de você entrar na sociedade......apesar de discordarmos em alguns pontos...eu admiro seu trabalho.....mas acho que você jah é bem sucedida pra entrar nessa....mesmo assimobrigadoAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não to aqui para discutir com ninguem. Não quero. Que coisa chata. Sim sou bem sucedida no que faço, pois faço com gosto, e é isso que me sustenta (minha alma e meu corpo). E é so, não sou melhor que ninguem aqui. Não trabalho melhor que ninguem aqui. só isso, dei uma opiniao e v. levou pro lado pessoal. Só isso.E o pior é que eu ainda respondo pra dar mais assun to pra discussão....Não respondo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa marta....meu convite foi sincero.....nnum precisava ficar irritada...num to sendo ironico naum tah......acho q adiscussão andava ateh bem......ateh agora....depois dessa.......

Putz, não to aqui para discutir com ninguem. Não quero. Que coisa chata.

relax...falei de boa.....num levei nada pro pessoal naum,........to sussaChan

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa acho que esta discussão acabou se perdendo no meio do caminho e perdeu seu sentido.Oq era para ser um poço de informação acabou c tornando brigas entre usuarios.Enfim... :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

,Jan 9 2004, 03:05 PM] Nossa acho que esta discussão acabou se perdendo no meio do caminho e perdeu seu sentido.Oq era para ser um poço de informação acabou c tornando brigas entre usuarios.Enfim... :(/>

Concordo kara plenamente ... nao sei pq a marta ta irritada ???? nao entendi o chan nao falo por mal e nem pelo lado pessoal ... eh uma pena estar acontecendo tudo isso .... e nao entendi o COISA CHATA da marta tbm ... p**** chan nem liga cara ... quer ser gentil e soh c fode ..... eh assim memo velho num eskenta ... mas vamu la galera ... o forum continua .... ^_^/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem calmos , pois a violencia só gera violencia E Alexandre , quem vai querer trabalhar com voce em web , se você me disse que cria frangos hein?^Pense bem

Compartilhar este post

Link para o post

Martinha fala ai sim, nós te amamos !!! hehehe :P/>

Poxa deixa a galerinha ser feliz, mas particularmente minha sociedade é de mim com eu mesmo !!!!

Se um dia eu ficar apertado e não tiver dando conta do trampo eu dou uma merreca pro DOC CARECA e ele me ajuda :D/>

Ps. Me deve uma grana pela dica do trampo em seu careca veadinhu

Compartilhar este post

Link para o post

ae dos.....num crio frango naum cara,,,,,tava falando de franCos......suiços,.....naum frangos........auhauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te dar uma dica!!!Seja você a empresa, e pegue contatos por aqui e terceirize aquilo que não da pra você fazer...é bem melhor!!!só não to dentro porque não sei ASP, se servir php...pode contar com mais um funcionario.Boa sorte ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só não to dentro porque não sei ASP, se servir php...pode contar com mais um funcionario.Boa sorte ae!!!

pxa cara ..... acho q vamos precisar ......... !!!!!!! ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.