Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

[[[ Vetor ]]]

Recommended Posts

aew pessoas. consegui aprender a usar a tal da pen tool.

finalmente saiu um vetor!!! éhhhh. to tentando fazer esse tal de vetor a um seculo. tava apanhando com um otro desenho. ai resolvi fazer esse mais facinho e pela primeira vez saiu algo!

vamos ver se na proxima vez eu consigo fazer algo mais dificinho. e com sombras. como se faz essas tal de sombra?

Imagem Postada

[LINK]

e viva o insider que faz tutorial de vetor pra nois meros mortais aprendermos um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae .Ph...c tá de parabens!!!! :D Ficou muito bom mesmo!!!! :D :D Bem vindo ao Clube dos Pen Maniacs!!!!!!rsrsrs :lol: :lol: :huh: só uma coisinha...leva a mal naum....c podia mudar o azul da capa, tá muito escuro e não dá pra ver o detalhe da mão... :D gostei mesmo...!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

aew. vlw pessoas. eu ia colocar a imagem pelo servidor do blogger. mais parece que meu usuario foi hackeado.intaumse fica assim. colem o endereço no browser.planeta.terra.com.br/informatica/phimages/batman.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui abriu, muito bom véio, fico muito bom mesmo!!! parabens!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nuuusssa...oia o pega homem!!!!...muito loka cara...parabens.......show!!!!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

hehee , vlw chan.aew $amuray. eu tbm achei mto escuro o azul da capa. eu tinha feito mais claro. mais eu eu entrei no site da DC e peguei uma imagem do Batmão e copei as cores de la. e fico essa msm. o detalhe la da mão. fico feio d+. era mto nd haver ela. ai eu dexei so uma coisinha pikinininha pra definis o contorno da mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.