Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Libos

Comércio Eletrônico

Recommended Posts

Olá gente boa...Estava afim de implementar um código de comércio eletronico, fiz o download da loja do Locaweb só que ela não funcionou em meu computador ( acho que ela só funciona no próprio servido ), dei uma olhada na loja do SuperASP que é super bonita só que tem que pagar , tem ainda a loja da revista WWW só que esta é muito fraquinha.Minha intenção é mexer, entender, aprender ... Gostaria de saber dos amigos se alguém conhece algum código legal que eu possa baixar.Até Mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HÁ UM TEMPO ESTOU A PROCURA DE UMA LOJA VIRTUAL, ACHEI A DO SUPER ASP A MELHOR...muito superior a virtuastore, oscommerce.... a loja da locaweb realmente só funciona no servidor deles e você tem que pagar mais de R$ 150, mensais para utiliza-la.Estou interessado em comprar a loja do superasp que custa R$ 349,00 como já comprei a loja1 (que é precária), consegui um desconto de R$ 100,00, então ficou pra mim por R$ 249,00, mas estou meio quebrado... então estou procurando pessoas para racharem este valor, e cada um fica com uma cópia da loja (que é de códgo aberto e não trará problemas legais pra ninguem).A loja do superasp é muito completa você n encontra nenhum código gratúito compatível e mesmo pagando nenhum abaixo de 1500,00 (sei pq trabalho com internet).Se você tiver interesse entra em contato cmg, se você topar só nois dois pra dividir a gente compra o mais rápido possível (tenho um pouco de pressa), senão a gente procura mais pessoas (n vai ser difícil, pus anuncio nos principais fóruns).meu mail: bsid-contato@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.