Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

formalivre

alinhar caixa de texto ao centro na horizontal

Recommended Posts

olá pessoal.

preciso alinhar uma caixa de texto ao centro na horizontal dependendo da quantidade de texto que estiver nesta caixa.

veja na imagem abaixo:

Imagem Postada

eu preciso que este texto sempre esteja centralizado na horizontal mesmo se tiver uma linha.

será que alguém pode me ajudar?

obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Eder obrigado.

eu tenho assim:

frase.autoSize = true;frase.htmlText = "Carregando...";var carregar:Function = function () {var texto:LoadVars = new LoadVars()texto.onData = function(html_no_flash) { frase.condenseWhite = true frase.html = true frase.htmlText = html_no_flash}texto.load("frase.html?" + getTimer(), 0);}carregar()
tentei inserir e deu um erro. pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nesse exemplo:

var format:TextFormat = new TextFormat();format.align = "center";var txtField:TextField = this.createTextField("txtField", this.getNextHighestDepth(), 100, 100, 300, 100);txtField.multiline = true;txtField.wordWrap = true;txtField.border = true;txtField.text = "When this text is justified, it will be "	+ "spread out to more cleanly fill the horizontal "	+ "space for each line. This can be considered an "	+ "improvement over regular left-aligned text that "	+ "will simply wrap and do no more.";txtField.setTextFormat(format);

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é que o seu texto é em html, faz um teste assim, então o align = "center" não funciona

testa assim

frase.htmlText = "<center>" + html_no_flash + "</center>"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.