Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fall

nao entendi

Recommended Posts

Oi eu não entedi direito o artigo sobre "faux_columns.gif ".entendi oq ele qer nso ensinar , q seria deixar o layout certinho e não qebrado.O que não entendio termo faux_columns.gif tipo seria pra mim criar uma imagem de fundo e colocar no background do #tudo ?ou seja como no exemplo uma imagem com 3 colunas uma de cada cor?seria isso?desculpem a minha burricemas eh q to com essa duvidasinha basicadesde ja agradeçoabraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opâ Fall, Boa Noite!

O que não entendi

o termo faux_columns.gif

tipo seria pra mim criar uma imagem de fundo e colocar no background do #tudo ?

Sim, dessa forma você passa a "falsa" impressão que o backgroound das colunas crescem independentemente, quando nada mais é que o plano de fundo da div #tudo que se expande. E perceba que mais abaixo no artigo Paulo de Tarso F. M. ainda observou que pode ser eliminado as propriedades de background das colunas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Artigo Citado:

Técnica "Faux Columns" para layouts CSS, Alternativa para "quebras" de layouts CSS

Qualquer nova dúvida só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara adorei saber disso

matou a minha duvida

duvidas de iniciante ^^

mas aos poucos eu vou chegando lá!

um forte abraço

e obrigado mais uma vz !

Compartilhar este post

Link para o post

Fall tranquilo.

Qualquer dúvida não exite em perguntar.

Só observe para sempre antes de postar procurar na Busca do Fórum iMasters, quase sempre é possivel encontrar o que você procura, caso não encontrar post o pessoal sempre ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.