tiaguinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Amigos, tenho instalado em casa o Apache vs3 e o PHP4. Tudo funciona perfeitamente, mas estou tendo 2 problemas: 1) as variáveis não são passadas como na net, pra mim pegar as variáveis só usando: HTTP_GETV_VARS[] e HTTP_POST_VARS[]. 2) Não consigo usar nem SESSION e nem COOKIE. Alguém pode me ajudar? Me falarão que tem que configurar um arquivo php.ini ou coisa assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Na linguagem PHP, usa-se muito sessions, que é um meio alternativo e prático para cookies, muitas vezes mais eficiente, por ficar no servidor. O PHP vêm com uma pasta inválida para salvar as sessions. Procure por session.save_path = /tmp e coloque session.save_path = C:WindowsTEMP onde "C:WindowsTEMP" é a pasta onde serão salvas as sessions.. você pode mudar para uma pasta de sua preferência.By install.rg3.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites