silvanossc 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Na OU que criei, criei uma diretiva de instalação de software nas configurações "Configurações do Usuário > Configurações de Software \ Instalação de Software" para um software anti-spy, o SPYBOT. Ali criei um arquivo spybot.zap com os comando de execução corretos. E aparece corretamente para o usuário no "Adicionar ou Remover programas", na seção "Adicionar novos programas". Porem quando ele clica no botão "adicionar" surge a mensagem "Deve iniciar sessão como Administrador ou membro do grupo Super Utilizadores (Power users) para instalar este programa" (esta mensagem só pode ser do SPYBOT pois para descrever "Super Utilizadores" só em português de Portugal). Como resolver isto sem abrir mão da segurança? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Deixa eu ver se entendi. você criou uma diretiva, somente para os users do domínio poder instalar o Spybot? é isso? quantos user são? Não me lembro direito mais acho que existe um script para executar com conta de adm (não tembro qual é, e não achei no google). Ou, trabalho de formiguinha, passando de estação em estação para instalar o spybot. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvanossc 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 quote name='Marcio Veloso' post='902061' date='30/10/2007 - 12:36']Deixa eu ver se entendi. você criou uma diretiva, somente para os users do domínio poder instalar o Spybot? é isso? quantos user são? Não me lembro direito mais acho que existe um script para executar com conta de adm (não tembro qual é, e não achei no google). Ou, trabalho de formiguinha, passando de estação em estação para instalar o spybot. Abçs Entao, Márcio, citei o Spybot só para exemplificar o que estou querendo (e parte já consegui) que era personalizar a caixa "adicionar remover programas" onde nela só existiria o botão "Adicionar novos programas" que no caso aqui aparece porque na diretiva de software para Usuários desabilitei os outros botões. E quando criei um novo pacote chamado "spybot.zap" o Windows automaticamente exibe este painel com este pacote. O problema está nele: depois que o usuario logou, quando ele tenta executar a instalação do programa listado na caixa (que está citado no arquivo ZAP) o usuario é avisado de que precisa ter privilégios de administrador. Grato ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heyder 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 As diretivas de instalação de software não funciona so com pacotes MSI não? Acho que SIM, mas de todo jeito da uma olhada nesse link: http://technet2.microsoft.com/WindowsServe...6.mspx?mfr=true espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvanossc 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 nao deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites