rpolvora 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Bom dia galera,Preciso muito da ajuda de vocês, estou tentando instalar o AD (Active Directory) do Windows 2003 Server conforme o tutorial da Leticia (colunista do Imasters), mas está dando um erro dizendo que meu IP não é válido e preciso terminar a sua configuração, alguem sabe me explicar o que está acontecedo?ValeuReginaldo Pólvora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Você esta usando IP automatico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpolvora 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Sim, na configuração está no automático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Tenho quase certeza que você tem qua atribuir um IP estatico, pode tentar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vf_info 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Para subir o AD, você deve colocar um IP estatico.E tambem devbe configurar o seu DNS.Qualquer duvida me escrevaVinícius FigueiredoMCP - MCSA - MCSE - Conectiva Próvf_info@uol.com.brICQ - 157863351 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites