Kitana 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Oi galera :-)Alguém poderia me indicar algum site, onde eu posso baixar o Apache que auto configurasse na máquina o php e MySQL? De preferência que também tivesse na pasta do MySQL, o MySQL Manager e o MySQL Admin.Desde já obrigada :-))) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flaviolrf 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá...Esqueci onde baixei (faz tempo), mas tenho um executável em casa que executa exatamente o que a senhorita precisa!! Me manda um e-mail que eu passo o arquivo pra você.Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Tem o Easy PHP, e o PHP triad (acho que é esse o nome), o Easy instala o Apache, mysql e PHP, o triad eu não sei hehe, dá uma procurada em baixaki.com.br ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kitana 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Flaviolrf: Valeu pelo help......Já mandei o e-mail p/ você, não esquece de me enviar o arquivo hein :-) Se alguém tb souber de algum link eu agradeço :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites