Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

Zbrush

Recommended Posts

Olá galera

Vi q o Zbrush(um programa exelente) esta muito caro.... Gostaria de saber se existe outro programa que seja tao bom para modelar rostos de personagens...

Se possivel favor postar uma lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew dracom, tudo beleza?

Não conheço muito essa área de modelagem orgânica, mas tem o Mudbox e o MODO que tem um sistema de modelagem orgânica muito legal.

Derrepente algum deles resolva o seu problema, mas deve ter mais, tô fazendo umas pesquisas aqui, fiquei curioso também, hauhasuh

Abraço cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que eles nao sao gratis... sao???

Compartilhar este post

Link para o post

Já olhei todos sao pagos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas as vezes precisamos investir para ter algum retorno. Pelo menos penso dessa forma!

Isto é verdade, o que gira a engrenagem do software é grana como tudo no mundo é money, não existe software bom sem grana, os caras não só tem que botar feijão na panela mas viajar se divertir refrescar a cabeça pra fazer um produto bom, até o blender que é grátis de início foi investido acho que 3,5 milhões e dai pra cá muito mais dinheiro. Imaginem o maya então.

o blender tem sculpt, lógico que não é um zbrush mas pra quem não tem grana pra investir, ir pra festa de moto é melhor que ficar quieto em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, como foi comentado, realmente nao vai achar nada de graça, mas comparado ao zbrush o mudbox eh humanamente possivel utilizar. isso porque o zbrush eh desumano.heauheuaheuaheuhae

abs

jD

Compartilhar este post

Link para o post

e aew Cara...

Então.. o Zbrush é excelente mesmo.. estive dando uma olhada nos trabalhos com ele....

não sei mecher nada... mas já baixei ele aqui para dar uma fussada...

Agora... sobre um Modelador organico gratuito.. o unico que conheço é o Blender.. e sim... ele é Excelente....

de uma olhada no Youtube e veja o que ele é capaz de fazer sendo um software Free....

Flws cara.... qualquer coisa estamos ai!

fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.