Adrielly67 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 olá eu baixei o msn e adorei valeu mesmo tá...obrigada e bjão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrielly67 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 poxa eu baixei o msn mas agora naum estou conseguindo personalizar ele...coloco as mascaras no msn mas elas acabam sumindo o que devo fazer para deixar elas no lugar..beijusss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wandeca 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Muito obrigado,consegui fazer direitnho como mostrou aqui e deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wandeca 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Olá ,a menssagem fica é assim mesmo: [a=1][c=0]Janelas : [c=4]0[/c] | On: [c=9]0[/c]/[c=18]43[/c] | Falando com : [c=18]ninguém[/c] [/a][/c] Pq não estou conseguindo editar? Quando edito ela volta a ficar assim mesmo como esta ai em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites