g.r. 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Salve galera do bemmmmmmmmmmm Eu gostaria de concatenar uma única variavel com diferentes valores dentro de um loop. Tem um exemplo que eu fiz pra representar melhor minha idéia. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Create table Valores ( Numeros number null ); insert into valores (Numeros) values (1); insert into valores (Numeros) values (2); insert into valores (Numeros) values (3); insert into valores (Numeros) values (4); insert into valores (Numeros) values (5); Create or replace function variavel return varchar2 is type Collection is table of Valores.Numeros%type; vCol Collection; retorna varchar2(100); begin retorna := ''; select Numeros bulk collect into vCol from Valores; for x in vCol.first .. vCol.last loop retorna := 'Número: ' || vCol(x) || chr(10); end loop; return (retorna); end; / -- Para quem quiser rodar o código declare mostra varchar2(200); begin mostra := variavel(); dbms_output.put_line(mostra); end; / ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como vocês podem ver, so retorna o último resultado "Número: 5". Eu queria algo assim: Número: 1 Número: 2 Número: 3 Número: 4 Número: 5 É possivel isso ? Quem puder me ajduar eu agradeço muitooooooooooooooooooooo, vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Tente com: retorna := retorna || 'Número: ' || vCol(x) || chr(10); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites