Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

Programas gratis

Recommended Posts

Olá

Estou começando a modelar a pouco tempo entao eu gostaria que voces me dessem uma lista de programas(bons) que sejam gratis!

Se possivel o link para o download.

|Vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velhoooooooo....tem uma versão com licença para estudantes do maya, mas não sei se é de gratis! link: www.autodesk.com.br

vlws veelhooooooooooooooooo...rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvida, Blender! Link: www.blender.org

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vou baixar esse blender... é um dos poucos que nao conheço ainda!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvida, Blender! Link: www.blender.org

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vou baixar esse blender... é um dos poucos que nao conheço ainda!

^^

Baixa que vale a pena, por ser um programa free, é excelente o que se pode fazer com ele, e o melhor... Ainda fica em português ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

A dica pra aprender blender é baixar bastante tutorial tem muitos legais em português, ajuda bastante, já que ele é diferente. Pega os tutoriais do tio ilmo ele começa desde o básico, explicando a interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Achei bem estranha a interface. Nada amigável.

Bem diferente de quando tive meu contato apaixonante com o MODO!

nao adianta to amarradão no MODO! é o meu modo de trabalho 3D.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Achei bem estranha a interface. Nada amigável.

Bem diferente de quando tive meu contato apaixonante com o MODO!

nao adianta to amarradão no MODO! é o meu modo de trabalho 3D.

^^

Ahuahua, eu gosto da interface dele, ehehehe, dá uma "adrenalina", ahuahuaha