Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

Programas gratis

Recommended Posts

Olá

Estou começando a modelar a pouco tempo entao eu gostaria que voces me dessem uma lista de programas(bons) que sejam gratis!

Se possivel o link para o download.

|Vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velhoooooooo....tem uma versão com licença para estudantes do maya, mas não sei se é de gratis! link: www.autodesk.com.br

vlws veelhooooooooooooooooo...rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvida, Blender! Link: www.blender.org

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vou baixar esse blender... é um dos poucos que nao conheço ainda!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvida, Blender! Link: www.blender.org

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vou baixar esse blender... é um dos poucos que nao conheço ainda!

^^

Baixa que vale a pena, por ser um programa free, é excelente o que se pode fazer com ele, e o melhor... Ainda fica em português ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

A dica pra aprender blender é baixar bastante tutorial tem muitos legais em português, ajuda bastante, já que ele é diferente. Pega os tutoriais do tio ilmo ele começa desde o básico, explicando a interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Achei bem estranha a interface. Nada amigável.

Bem diferente de quando tive meu contato apaixonante com o MODO!

nao adianta to amarradão no MODO! é o meu modo de trabalho 3D.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Achei bem estranha a interface. Nada amigável.

Bem diferente de quando tive meu contato apaixonante com o MODO!

nao adianta to amarradão no MODO! é o meu modo de trabalho 3D.

^^

Ahuahua, eu gosto da interface dele, ehehehe, dá uma "adrenalina", ahuahuaha

Bom... Cada um tem seus gostos, hauhaa

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito mais fácil o Swift 3D, super fácil de aprender (pelo menos comigo) e tem uma aba (aliás, tem várias) que tem umas video-aulas sem som (comtexto, muito boas) do próprio fabricante, explicando do básico ao avançado, e o melhor é que saum de fácil acesso (no próprio programa), muito bom ele.

testem... ^^

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito mais fácil o Swift 3D, super fácil de aprender (pelo menos comigo) e tem uma aba (aliás, tem várias) que tem umas video-aulas sem som (comtexto, muito boas) do próprio fabricante, explicando do básico ao avançado, e o melhor é que saum de fácil acesso (no próprio programa), muito bom ele.

testem... ^^

vlw...

Sinceramente ja futuquei o Swift e achei muito limitado. Pelo menos foi a impressão que tive dele. Talvez nao enha mexido tempo suficiente e visto todas essas aulas ai.

Mas todos os Progs 3D acredito que de para tirar boas coisas deles...

Compartilhar este post

Link para o post

testem... ^^

vlw...

Sinceramente ja futuquei o Swift e achei muito limitado. Pelo menos foi a impressão que tive dele. Talvez nao enha mexido tempo suficiente e visto todas essas aulas ai.

Mas todos os Progs 3D acredito que de para tirar boas coisas deles...

Realmente é um pouco limitado mesmo, mas dá pra fazer bastante coisa nele, mas, eu só estava destacando um pouco a vantagem das video-aulas do próprio fabricante, nesse ponte ele é bem completo, tem bastante tuto sobre ele, do próprio fabricante, o melhor é que saum em videos, entaum, da pra acompanhar, passo a passo.

é isso aew... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.