thiagobs 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olha soh... peguei um notebook aki e preciso coloca - lo na rede ... para poder usar a internet Velox (256),mas o negocio é q nao tem placa de rede, no windows diz q tem uma de infra vermelho... onde eu acho ela por fora do notebook... e como eu coloco ele em rede?Me falaram de umn tal de cartao? É isso?Preciso urgente dissoObrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Sim......você precisa de um trem chamado cartão PCMCIA.........isso você encontra em todo lugar que vende acessorios para informatica........aqui em minha cidade gira em torno de 150 / 200 merréis.......a função dele é fazer a conexão como se fosse um modem ou uma placa de rede.....Procure wm www.google.com.br por PCMCIAEspero ter ajudado[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobs 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 ajudo sim...Valew...So q tenho outra pergunta agora...A BIOS tah com senha e como q eu consigo resetar a senha sendo q nao funciona tirando as baterias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 No site www.gabrieltorres.com.br parece-me que tem um programa que faz esse serviço......ele apaga toda as configurações da bios...........dai você reinicia a maquina......acessa o setup...e reconfigura tudo normalmente.Tenta la.....e boa sorte[]'sCarlosOlha sóComo retiro a senha do setup do meu micro? Na placa-mãe de seu micro há um jumper exatamente para esta finalidade. Geralmente fica na borda traseira da placa, próximo ao conector do teclado. A sua localização exata deverá ser verificada no manual da placa-mãe. Para a anulação da senha, eis o procedimento: 1) Com o micro desligado, altere o jumper de posição. 2) Ligue o micro. Tente entrar no setup. Se o micro não ligar, não se assuste; é normal. 3) Desligue o micro e recoloque o jumper em sua posição original. 4) Ligue o micro e entre no setup. Se o micro continuar pedindo senha, simplesmente pressione a tecla [ENTER]. Se isto não resolver, utilize a senha default do fabricante do BIOS, que é "AMI" no caso da American Megatrends (AMI) ou "BIOSTAR" no caso da Award. Na maioria das vezes o setup é perdido. Se isto ocorrer, você deverá acertar a data, hora e tipo de unidade de disquete no setup básico (Standard Setup). Deverá também configurar o disco rígido utilizando a opção HDD AUTO DETECT (ou Detect Master ou outra função similar). Saia do Setup com a opção SAVE AND EXIT. O mais importante: antes de sair do setup, não se esqueça de anular a senha completamente. Para isto basta ir em CHANGE PASSWORD (ou outra opção parecida) e cadastrar a nova senha como "vazia", respondendo com a tecla [ENTER] o pedido de nova senha Retirado do site Gabriel Torres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobs 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 mas nao dah pau no Windows nao neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites