chavito 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Bom eu quero hospedar meu site, mas quero que velha a pena pagar o host, e como vcs daqui tem mta experiencias, queria saber se estao contentes com o host que usam, e se possivel saber qto pagam e o nome, quero algumas indicações, eu vi um que chama hostmach.com.br ele cobram 6,90 por mes, sera que é bom? e mais uma duvida, é aconcelhavel registrar um dominio .com.br nessas empresas de host que "empresta" o cnjp? Valeu galera, espero ter ajuda e sujestoes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 rapaz ñ é muito aconselhavel ñ, vai que seu site fique bem famoso, será que ela ñ vai querer nada em troca? acesse esse link e veja o que pode te ajudar http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=249102 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Quanto ao registro de domínio com o CNPJ da Empresa, tem que ser uma empresa séria, caso contrário não assine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John McLane 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 NUNCA registre um dominio .com.br sem cnpj. O unico orgao que efetua registros de dominios .com.br é o registro.br. O valior é R$30,00/ano. Qualquer outro que se diga apto apenas irá recolher seu dinheiro (e possivelmente algum trocado a mais) e registrará diretamente no site www.registro.br O registro.br exige cnpj. Se alguem disser registrar sem cnpj, simplesmente irá colocar o domínio no nome deles. Eles serão os donos do dominio. Futuramente você não poderá mudar de host. Se seu site crescer, eles podem simplesmente utilizarem o dominio pra eles. Se a empresa que registrou falir, você precisará esperar o registro.br liberar o domínio para voltar a utiliza-lo (e isso demora bastante). Pega um cnpj da padaria do teu tio, ou do escritorio do seu pai e registra direto no registro.br. É bem mais seguro pra você, e nao tem qualquer problema pros donos do cnpj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Apoiado McLane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Discordo, existem empresas sérias que oferecem o serviço, portanto é necessário fazer uma boa escolha, busque as maiores empresas e as que possuam CNPJ próprio, firma já reconhecida e como objeto social: "Tratamento e processamento de dados na internet".O detentor do domínio será realmente a empresa, mas você teria todo acesso administrativo e iria usufruir da confiabilidade que uma empresa honesta poderia lhes passar, ou seja, caso não possua CNPJ nem conheça alguém que detenha o mesmo, busque como alternativa empresas sérias, que ofereçam este serviço, antes da contratação busque saber o CNPJ da empresa e consulte na SRF, sua Razão Social e seu objeto social, não adianta possuir CNPJ de padaria, isso qualquer um arruma e ai que mora o perigo.Lembrando, que algumas empresas de grande porte não oferecem o registro em seu CNPJ por ser possível lhe trazer problemas futuros, como por ex: sites com conteúdo proibido, que implicaria em problemas para a empresa.Qualquer dúvida, não deixe de postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites