Pita 53 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Olá pessoal, estou pensando em usar os seguintes programas Nod32 Spyware Terminator Zone Alarm Como minha máquina não é mais top de linha, estou procurando o melhor custo benefício(qualidade X recurso consumido) Levando isso em conta, vcs me recomendam esses ou indicam algum outro programa []s Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pita 53 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Olá pessoal, Pesquisando encontrei um pessoal falando muito bem do firewall Comodo. Qual é mais pesado, o Zone Alarm ou o Comodo?? Ou vcs recomendam algum outro firewall que seja leve e bom?? Obrigado Pita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites