Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acfelipesilva

ASP 3.0 + Crystal Report 9

Recommended Posts

Olá Gente,

Estou pesquisando aqui pela NET, scripts de exemplo da utilização do ASP com Crystal Report 9, porém só encontro informações desencontradas, incompletas, entre outras...

Bom, solicito a ajuda do povo aí de cima, que possam (se possível) disponibilizar algum script de exemplo para que eu e outros usuários possam trabalhar com o Crystal 9...

O que consegui pescar na net foi dois arquivos, um chamado rptserver.asp e crystal90.asp, mas não ficou claro como utilizá-los e para que servem...

Quem poder ajudar, desde já agradeço! Pois muitos usuários (muito mesmos) não conseguiram essa resposta...

Um abraço,

Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sim Ted K!

Basicamente o sistema que dou suporte aqui na Empresa, vai funcionar assim... Trata-se de um sistema Web, onde trabalharei da seguinte maneira:

a)As páginas são todas em ASP;

B)O banco de dados utilizado é SQL Server 2000;

O usuário vai selecionar alguns parâmetros e mandar gerar o relatório (tudo isso no ASP), os relatórios em Crystal Report 9 são baseados em Stored Procedure do SQl Server...

Bom, como fazer?

Alguém tem algum código (script) que esteja funcionando?

Grato a todos,

Sds,

Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

oloko felipe... rs

eu to com o mesmo problema então se alguem puder ajudar agradecemos.. hehehe

o meu problema é assim:

peguei um sistema de gerenciamento de uma empresa pra fazer... ele tem que ser bem facil de operar e tem que oferecer todo tipo de informação...

até ai tudo bem...

a não ser por um pequeno detalhe...

o sistema vai contar tambem com um módulo de EMISSAO DE PEDIDO ... dos materiais que a empresa vende...

e esse pedido tem que ser impresso em impressora matricial.. a famosa LX-300 .. naquele formulario continuo de meia folhinha... que na verdade é uma A4 serrilhadinha pra destacar...

resumindo... quando estou emitindo um pedido vou ter que arrumar um jeito de contar as linhas ja utilizadas, somar as que vou precisar pra listar os itens do pedido e sempre conferir se chegou no numero maximo de linhas até o serrilhadinho da folha... ai se chegou eu tenho que arruma um jeito da impressora puxar pra proxima folhinha... colocar o mesmo cabeçario e continuar a impressao... até concluir a impressao do pedido...

isso da pra fazer no visual basic 6 ou entao no visua studio .net mas eu programo muito mais rapido em asp estou mais fluente nele.... inclusive o VB 6 conta com o crystal reports...

mas eu gostaria de fazer tudo em asp....

alguem pode nos dar uma luz ? pq pelo jeito eu acho que eu e o felipe estamos com o mesmo problema

grato a todos... um ótimo fim de semana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.