Rodribat 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Olá pessoal, Estou fazendo um sistema que utiliza ASP.net 2.0 me deparei com um problema ao criar um mecanismo com o gridview. Possuo um webform que exibe uma listagem dos fornecedores num gridview, com uma CheckBox na primeira coluna de cada linha, tendo essa coluna sido convertida para TemplateField. Então coloquei outra CheckBox no header dessa coluna para que quando ativada (Checked), somente os fornecedores que estivessem marcados permanecessem visíveis (Visible) e que, quando desmarcada, que todos voltassem a ser listados. Acontece que quando vinculo um código à checkbox do header, ele não é disparado automaticamente (como por exemplo o evento click de um botão é) e, quando ativo a opção Autopostback da CheckBox, o estado do controle, ou seja, todos os fornecedores que estão marcados, é perdido e aparecem como estavam inicialmente (desmarcados). Quando utilizo um botão por fora (independente do griview), até que funciona, o problema é que eu realmnte preciso daquela checkbox no header do gridview. Se alguém souber como resolver isso, ou já tiver passado por algo semelhante e puder ajudar, agradeço. Valeu mesmo, Rodrigo A. Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Acho que seu problema ja é famoso aqui no fórum, como disse acho... O momento que você alimenta sua grid deve estar no Page Load, coloque a seguinte condição para alimentar sua grid. If Not Ispostback Then Codigo que alimenta grid. End if Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodribat 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Amigão, não to acreditando que o erro era esse! Já tive problemas com isso (do Page.IsPostBack) e tinha resolvido, mas eu acabei jogando a culpa no gridView enquanto que o problema era (ainda) o mesmo. Valeu mesmo aí! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites