Xogum 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Olá, Não entendo nada sobre este assuntos, então caso precise de alguma informação a mais é só pedir. Aqui em casa possuo um rotiador wireless, sendo que tenho duas máquinas conectadas nele. Agora estamos com uma terceira máquina, e para conectá-la na internet compramos um tal de Wireless-G PCI Adapter ENLWI-G2, que é uma placa que já vem com uma anteninha... ao instá-la, ela dá um aviso que não é compátivel com o Windowns XP e que pode ocorrer erro no funcionamento devido a isso, mas na caixa fala que suporta o Windowns XP. Após instalado abre uma janelinha para eu dizer meu país, mas não tem o Brasil... então eu coloquei qualquer um... Ele consegue captar o sinal do meu rotiador, mas na hora de se conectar na internet não vai... Alguém tem alguma idéia? Será que tenho que instalar algum drive ou algo? Desde já, Obrigado pela sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Brother, você já olheou no gerenciador de dispositivos do windows para saber se a instalação da placa possui algum erro? Minha opinião: - Troque essa placa enquanto é tempo, por uma do mesmo fabricante do seu roteador, já vi muitas placas funcionarem bem melhor quando do mesmo fabricante. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xogum 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Meu pc eh é ligado por cabo no rotiador, o do meu irmão é por uma anteninha usb... daih ontem agente pego essa anteninha usb, tentamos usar no otro pc e tb nao foi.. ele acha a rede mas nao consegue se conecta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xogum 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Problema já resolvido, apenas atualizamos o windows e foi... muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites