Wagner Web 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá galera do iMasters!, Eu estou fazendo um site para mim e gostaria de um jump menu, porém que ele abrisse uma janela com tamanho e definições variadas. Saí na busca e achei bem interessante esta extensão. Não sei se já existe em algum pacote mas ela realmente é muito boa. Extensão: 4Level Jump Menu Página com Tutorial (USA) Grande abraço, Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Legal a extension.Movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Olá galera do iMasters!, Eu estou fazendo um site para mim e gostaria de um jump menu, porém que ele abrisse uma janela com tamanho e definições variadas. Saí na busca e achei bem interessante esta extensão. Não sei se já existe em algum pacote mas ela realmente é muito boa. :D Extensão: 4Level Jump Menu Página com Tutorial (USA) Grande abraço, Wagner Web Tutorial Brazuca MXStudio.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites