Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

Nome de usuario e email na pagina resposta

Recommended Posts

Ei pessoal!Eu tenho um codigo php de email mais eu quero que na pagina resposta ele vai com o nome de usuario e email como eu faço isso!eu tenho um exmplo:está é a pagina php que envia para o meu email:<?php//CONFIGURAÇÕES SOBRE SEU SITE$nome_do_site="www.webscriptonline.kit.net";$email_para_onde_vai_a_mensagem = "wazzup@uol.com.br";$nome_de_quem_recebe_a_mensagem = "Contato Webscript";$exibir_apos_enviar='enviado.php;//ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO //POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME //'assunto' NO FORMULARIO DE ENVIO$assunto_digitado_pelo_usuario="n";//CONFIGURAÇOES DA MENSAGEM ORIGINAL$cabecalho_da_mensagem_original="From: $name <$email>\n";$assunto_da_mensagem_original="Contato Webscript";$configuracao_da_mensagem_original="Enviado por:\nNome: $name\nEmail: $email\nAssunto: $adress\nMensagem: $textfield\nMensagem Enviada em: $date"; //CONFIGURAÇÕES DA MENSAGEM DE RESPOSTA// CASO $assunto_digitado_pelo_usuario="s" ESSA VARIAVEL RECEBERA AUTOMATICAMENTE A CONFIGURACAO// "Re: $assunto"$assunto_da_mensagem_de_resposta = "EMAIL RECEBIDO";$cabecalho_da_mensagem_de_resposta = "From: $nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site <$email_para_onde_vai_a_mensagem>\n";$configuracao_da_mensagem_de_resposta="Obrigado $name sua mensagem foi enviada com exito!\nEmbreve uma resposta será encaminhada ao seu email: $email...\nAtenciosamente,\n$nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site\n\nEnviado em: $date";?>Preste atenção que na linha de codigo que está assim:$exibir_apos_enviar='enviado.php;apagina enviado.php é a pagina resposta, eu acho que na minha opinião eu tenho que colocar um codigo nesta linha assim$exibir_apos_enviar='enviado.php?codigo aqui;----------------------------------------------------------------está é minha pagina resposta<html><title>Contato Webmaster</title><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><p> </p><br><div align='center'><p> </p><p> </p> <p><b>Obrigado! <?php echo'$name'?><br> Sua mensagem foi enviada com sucesso.<br> Em breve uma resposta será encaminhada a o seu email: <?php echo '$email'?></b><b><br>Webmaster agradece!<br> </b></p> <b><hr><font size="1" face="arial"></b><a href="http://www.webscriptonline.kit.net" target="_blank">www.webscriptonline.kit.net</a><br><br><input type="button" name="cancelar" value="Fechar" onclick='window.close()'></div></body></html>Reparem que na resposta está assim:Obrigado <?php echo '$name'?> este codigo é para aparecer o nome do usuarioe o outro codigo é assim:Em breve uma resposta será encaminhada a o seu email: <?php echo '$email'?> este codigo é para aparecer o email do usuarioentenderam eu quero que aparesa o nome de usuario e email na pagina resposta mais eu tentei mais naum deu certo!!Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio sem tempo pra ver isso pra você agora....mas olhandu por cima acho q você está certa!

$exibir_apos_enviar='enviado.php?name='.$nome_de_quem_recebe_a_mensagem .'&email='.$email_para_onde_vai_a_mensagem;

qualquer coisa pergunta! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grave os valores em session e pronto...após exibir destrua...

Na primeira linha da pagina com formulario voce coloca o codigo abaixo:

<? session_start(); ?>

aí depois do código que recebe os dados do usuário ($nome e $email), ou seja, depois que elas já tiverem seus valores definidos você coloca:

<? $_SESSION["nome"] = $nome;$_SESSION["email"] = $email; ?>

Na primeira linha da pagina de resposta voce coloca o codigo abaixo:

<? session_start(); ?>

e onde desejar exibir os dados coloque:

<?echo "$_SESSION['nome'];echo "$_SESSION['email'];session_destroy();?>

Pronto. Acho que funciona. Não testei só.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo você me falou para eu colocar o na pagina de formulario o codigo session mas meu formulario e em pagina com extenção html é apenas o envio em phpeu ainda naum consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo você me falou para eu colocar o na pagina de formulario o codigo session mas meu formulario e em pagina com extenção html é apenas o envio em phpeu ainda naum consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.