Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Copa no Brasil

Copa do Mundo no Brasil em 2014?  

9 votos

1. 1. Você é a Favor da Copa do Mundo no Brasil em 2014?

• Totalmente a favor
      4
    • Parcialmente a favor
      2
    • Contrario
      3

Recommended Posts

Eu sou contra , acho que é só desculpa para roubar mais a nação, e vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor...

O investimento é de maioria de capital da iniciativa privada.

O que arrecada com o turismo é benéfico para o Brasil.

Sem contar que a infra-estrutura a ser montada poderá ser usada futuramente.

Tem mais coisas boas, não me veio a mente agora.

Poderia ter incluído uma enquete, algum moderador consegue editar o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que Africa do Sul tem uma infra-estrutura melhor que a do Brasil.

Não é só pelo fato de estar na África, que se pode imaginar um país de 3º mundo.

Infelizmente, o país e muito dividido por causa do Apartheid. Ficaram a maioria dos negros pobres em subúrbios e a minoria branca muitíssimo bem de vida.

Bem, é o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O investimento é de maioria de capital da iniciativa privada.

Acredita realmente nisto ?

Acho que no final o grande sócio vai ser a viúva...

Compartilhar este post

Link para o post

pizza por pizza, mais uma ou menos uma.

O Pan Americano já foi grande a pizza, imagina a COPA, e depois querem trazer as olimíadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra ou a favor de que?

Háááááá é a copa do mundo.... tá bom!!!

Sou contra... vem vários "sacanas" quem vem aqui para o Brasil pegar nossas mulheres e echer a cara com nossas cervejas... agora se eles trouxerem algumas amigas, primas, colegas de facu, posso até pensar em deixar eles passarem a fronteira!!!

Mais falando sério agora... sou a favor, pelo menos "mascara" as coisas tristes que se encontra hoje e que com certeza ñ vão ser concertadas daqui até lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra!

Vai rolar a maior superfaturação, assim como foi no PAN. Vão querer construir novos estádios sem necessidade. Resumindo: VAI ROLAR A MAIOR SAFADEZA. Mas o povo estará bitolado demais pra ver porque na TV só falarão da Copa. Contarão os dias pra Copa. E todo mundo vai esquecer das "putariadas" que estão se passando no momento. E a bicha barbuda ainda vai se gabar de ter conseguido trazer a Copa no governo dele.

Ps.: Pra piorar só falta o Lula se eleger pras eleições de 2014. E se isso acontecesse, certamente ganharia. Brasileiro é um povo que gosta de tomar nas costas. Roberto Carlos que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou à favor, infelizmente é o único jeito dos órgãos públicos tomarem iniciativa e iniciarem melhorias, seremos beneficiados mesmo que em poucos aspectos, que se tratando de Brasil, não é de surpreender ninguém, capital nós temos, o grande problema amigos está diretamente ligado a sua má administração, ou resumindo a corrupção.Sou à favor é um modo, ou tentativa, de obtermos melhorias.Lembrando que já era claro que a Copa seria aqui, devido ao Ricardo Teixeira, que iria se candidatar a presidência da Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cheguei tarde neste topico

mas criei a enquete vamos votar e ver o qeu o povo acha desta nossa copa do mundo

Certamente uns se beneficiarão muito em detrimento da grande maioria de nós brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor!

Alem de ser uma grande festa (para todos), apesar de ser financiada as vezes por meios obscuros, traz alguns beneficios tais como:

1. investimento em reformas/construcao de estadios e afins, que podem posteriormente serem utilizados por todos os brasileiros;

2. leva o nome do Brasil para o mundo todo, atraindo turistas, empresarios que podem trazer um bom ganho para o proprio Brasil;

3. mostra que o Brasil nao eh soh mato e favela, como as vezes eh vinculado na midia e

4. como jah disse, eh uma grande festa pra todo mundo!

Eu quero estar aih em 2014 pra curtir essa festa!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ser a favor vendo o descaso com a saúde, principalmente o Hospital de Clínicas de Curitiba, sobre o qual ouço notícias várias vezes ao dia. Ano passado, mais de 400 pessoas morreram nas filas do HC de Ponta Grossa, PR. Isso são apenas dois exemplos do Paraná, e só em relação à saúde pública.

Não nego que haverá modernização de estádios, geração de capital pelo turismo, mas até 2014 haverá muito gasto, que poderia ser investido na qualidade de vida do povo.

Seria ótimo ser sede da Copa (apesar de eu não ligar muito para futebol), mas isso deveria ocorrer numa época um pouco mais estável. Mas agora não há volta; já é certeza de que será aqui. :(

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.