Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

O que tem de errado?

Recommended Posts

Mesmo que eu coloque mais que 10 não aparece a mensagem.

Prod_Qtde   = Request.Querystring("qtd")     	  	 If Prod_Qtde > 10 then    Response.Write "<script language=""JavaScript"" type=""text/JavaScript"">"&VbCrLf    Response.Write "alert('Para campras com 10 ou mais unidades entre em contato conosco por email ou telefone.');"&VbCrLf    Response.Write "history.go(-1);"&VbcRLf    Response.Write "</script>" 	 End If

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei pouco de ASP, estou com problema no micro que não está exibindo páginas .asp.mas tenta utilizar:

Request ("qtd")

Compartilhar este post

Link para o post

sei pouco de ASP, estou com problema no micro que não está exibindo páginas .asp.mas tenta utilizar:

Request ("qtd")

Nem é isso cassitos meu form tá com Method=Get então tem q ser mesmo Request.QuerystringMesmo assim valew pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Prod_Qtde   = Request.Querystring("qtd")      	  	If Prod_Qtde > 10 then    Response.Write "<script language=""JavaScript"" type=""text/JavaScript"">"&VbCrLf    Response.Write "alert('Para campras com 10 ou mais unidades entre em contato conosco por email ou telefone.');"&VbCrLf    Response.Write "history.go(-1);"&VbcRLf    Response.Write "</script>"  	End If
Tente assim:
Prod_Qtde   = Request.Querystring("qtd")Prod_Qtde   = Int(Prod_Qtde)etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Prod_Qtde   = Request.Querystring("qtd")      	  	If Prod_Qtde > 10 then    Response.Write "<script language=""JavaScript"" type=""text/JavaScript"">"&VbCrLf    Response.Write "alert('Para campras com 10 ou mais unidades entre em contato conosco por email ou telefone.');"&VbCrLf    Response.Write "history.go(-1);"&VbcRLf    Response.Write "</script>"  	End If
Tente assim:
Prod_Qtde   = Request.Querystring("qtd")Prod_Qtde   = Int(Prod_Qtde)etc...
Nada! Continuo na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.