Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patroller

Logon no Windows XP

Recommended Posts

Comprei um HD SATA, instalei o Windows XP nele e no final da instalacao fui solicitado a criar um usuario para o Windows. Criei o usuario mas nao fui solicitado a cadastrar nenhuma senha.

O problema esta que quando inicializo o micro, o Windows me pede uma senha que nao existe! Ja tentei teclar "ENTER" com o campo senha em branco e nao funcionou. Ja pressionei F8 na inicializacao pra tentar entrar como Administrador, mas acontece o mesmo: "SENHA INCORRETA, CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA"

Alguem poderia me dar uma dica de como solucionar o problema e logar/acessar o Windows XP?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No processo de instalação do windows é solicitado uma senha. Essa senha é como se fosse o Administrador Master. Ele aceita(não deveria) campo vazio.

quando a instalação termina o windows pede mesmo para que cadastre um usuário e não cadastra senha.... ou senha a senha é nula. eu acho que foi definido alguma senha e sem querer e está proibindo acesso.

pelo método correto, não tem como recuperar senhas perdidas....

para você não perder nada o que você pode fazer é um reparo do windows.....

tente ver se a conta de convidado está ativado.... mesmo que esteja ativado acho difícil você conseguir modificar a senha de outros usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

é um processo mais chato mas deve funcionar

qualqeur coisa só postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.