tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Fala galera!bem eu to precisando de um slide show em xml. onde o flash ler imagens dentro de uma determinada pasta.ou seja.existe um arquivo teste.swf e uma pasta "fotos"entao este teste.swf ira ler tudo o que tem dentro de fotos (somente arquivos jpg) e exibir. Se tiver 4 imagens ele irá ler e exibir as 4. Se futuramente eu adicionar mais 4 ele irá ler automaticamente as 8 e exibirá as 8. bem é isso..alguem tem um exemplo ou ainda melhor um tutorial ensinando a fazer isso?AbraçosGrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá, Tiago Veja se este Tutorial é o que você precisa. Se tiver problemas com o download, entre em contato através do meu email: teodorico@uol.com.br Observação: vou disponibilizá-lo apenas por 30 dd, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Página não encontrada...Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Desculpem-me, coloquei o link incompleto... já corrigi. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites