Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Só para constar, return $vLista[]; está incorreto, ou está passando ai normal? :huh: Deveria ser assim: return $vLista; Se você está garantindo que está retornando algo, com a variável que recebeu o retorno desta função, execute isto e me mostre o resultado: <?php echo "<pre>"; echo print_r($retorno); echo "</pre>"; ?> Flws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Opa!! Quanto a 1ª colocação, foi erro de digitação!! Já a segunda, irei fazer e postarei o resultado! No mais, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Olá Amigo. Fiz os testes. Só que ao invés dos registros serem impressos assim: Nome...Telefone...Email Foram impressos assim: Nome... Telefone.... Email.. Como faço para que fiquem organizados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 De qual teste você está falando? Poste o último script usado se for possível. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 So uma pergunta, me metendo no assunto de vocÊs kakaka você postou mais acima que ele ta imprimindo e não está criando o arquivo beleza.. até show. vi que você usa uma função com uma classe de conexão , beleza. cria uma outra função apenas para gerar esse arquivo e a chama dentro da função que gera a lista. e mais 1 teste so pra verificar permições etc. testa esse arquivo separado e cria um link para acessa-lo so pra verificar se foi ou não criado. tipo. $arquivo ="arquivo.txt"; se tudo correr bem. <a href="$arquivo">Abrir o arquivo </a> blzz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 opa! Estou utilizando o código que me passou PHP <?php // incluir seu arquivo de conexão $fp = fopen("resultado_pesquisa.txt", "a+"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM clientes"); while( $rs = mysql_fetch_array($sql) ) { $nome = $rs['nome']; $data_cadastro = $rs['data_cadastro']; $telefone = $rs['telefone']; fwrite($fp, "{$nome}|{$data_cadastro}|{$telefone}rn"); } fclose($fp); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites