ThiagoF 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Eu não to sabendo o que fazer eu fui cadastrar um dominio no registro.br com cnpj da firma que me contratou ao fazer o cadastro o CNPJ deles já estava sendo usada por uma empresa alheia. Resumindo essa empresa alheia está usando o CNPJ sem autorização e sem aviso previo do uso. O que eu posso fazer nessa situação? e qual a gravidade desse problema em usar um CNPJ alheio? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Esse é um assunto complexo, porque seu CNPJ já estaria em uso e o detentor real da entidade não poderia registrar outro domínio, mas enfim não a nada a se fazer a não ser comunicar o Nic (registro.br) ou buscar uma conversação com o indivíduo que está utilizando de maneira ilícita o CNPJ.Justiça até pode ser levado em consideração mas em último caso, todos nós sabemos como anda o Poder Judiciário.Qualquer dúvida, estarei a disposição, eu já tive esse problema também com meu provedor de hospedagem, no qual fornecemos o CNPJ ao cliente e o nosso domínio ainda estava com o CNPJ de outra entidade, resultado, ficamos com um problemão, mas tudo fora resolvido posteriormente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoF 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Você sabe qual forma consigo contato direto com Registro.br? Meu problema começa que eles so me mandão correio eletronico. Mas valei já pelas informação dadas, tava me sentindo unico com esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Eles dizem que atendem por telefone, mas na realidade eu nunca consegui entrar em contato com eles, por este meio. http://registro.br/contate.html Se quiser, posso lhe ajudar me envie o domínio que está registrado no CNPJ de outra pessoa, ou o próprio CNPJ para realizar a busca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Rapaz vcs acreditam que é por carta e telefone, e se ainda esquecer a senha ai é que você morre, pois tem que enviar uma carta para lá com a xerox dos documentos seu e da empresa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Exatamente Ted k', na minha opinião eles utilizam de todos os meios para dificultar a vida dos usuários e detentores de domínios, pois é um órgão de Internet, poderiam agilizar vários processos, pena que não é de interesse deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Isso mesmo, trabalham com internet e se comportão como a mercearia de uma cidade esquecida do interior de um país que nem existe (não estou falando mau, mais é o real que vejo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peaga 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 putz eu estou com esse problema.. infelizmente eu ando esquecendo muito as coisas meus neuronios estão de auto-destruindo hahahahahaha eu fui ver o procedimento para recuperar senha, tenho que imprimir uma carta deles, assinar, ir no cartório e reconhecer firma para que eu mande via correio... rsrsrsrsrs isso ja faz mais ou menos uns 2 anos hahahahahahahaha estou esse tempo todo usando o id do meu sócio.................tudo isso por culpa daaaaaa burocracia e maravilha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoF 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Desculpe-me a sumida do meu proprio topico em andamento... Bom eu ja falei com quem tava usando o CNPJ sem autorização já tomei as providencias agradeço muito a atenção de todos que postaram aqui. O processo foi já citado teve q enviar as cópias dos documentos autenticados tranferindo o dominio para outro CNPJ para que o da empresa onde estou prestando serviço. Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Thiago, excelente que o problema tenha sido solucionado desta forma, porque judicialmente é complicado, eu também tive que convencer o indivíduo na base da conversa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites