Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belletti

Iniciante - Dreamweaver faz tudo isso?

Recommended Posts

Olá amigos, esse é meu primeiro grito de socorro, sou iniciante no mundo do webdesign, tenho o Dreamweaver CS3, dei uma estudada no guia INFO Dreamwaver mas mesmo assim ainda estou um pouco perdido. Sou fotografo e gostaria de confeccionar meu proprio site de fotos e serviços como meu amigo fez nesse site abaixo:

www.andersonmiranda.com.br

Pelo pouco que sei, os webmasters criaram para ele varias funçoes dentro do site misturando linguagens, minha dúvida então é a seguinte: consigo através do Dreamweaver criar um site exatamente igual ao dele? Será que ele usou outras ferramentas externas como editores flash, fireworks, etc? (ferramentas que eu tambem não domino?) A única coisa que eu sei bem é Photoshop. (risos)

Dei uma olhada pelo forum mas ainda estou muito cru para saber alguma coisa. Se alguém tiver alguns toques para eu me especializar em Web será muito bem-vindo. Gostaria de entrar de corpo e alma nesse mundo. Em tempo: em minha cidade nao há curso de webdesign.

De qualquer forma já agradeço toda a ajuda,

Grande Abraço a todos e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Para sua felicidade o dreamweaver pode fazer tudo aquilo e mais um pouco, no site de seu amigo ele usa o flash para fazer a entrada, caso queira usar uma entrada daquele tipo terá que também aprender a usar o flash, para isso recomendo aprender a usar um programa chamado SwishMax que permitirá criar animações em flash de uma forma rápida.

Para começar a fazer um site recomendo que compre alguns livros com exemplos de construção de sites para você se habituar com o dream, para depois se aventurar em criar uma página.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o site de teu amigo esta bem bonito não olhei se o código e profissional ou não mais ele ta bem feito para você fazer um site igual o dele você vai ter que aprender muita coisa eu te digo que tua jornada é meio longa para chegar neste nível.O site dele ta bem legal .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muitissimo obrigado pelas respostas! Vou ver se compro uns livros, dar uma olhada em outro sites e fuçar bastante no forum. Vou ver se pego também o SwishMax.

Achei um site muito bacana e muito mais simples chamado www.izaro.com.au que tambem tem muitas fotos. Vi que tem bastante flash mas no meu caso nem seria necessário. Vou ver se consigo chegar próximo.

Mais uma vez obriagado pelas dicas pessoal!

Abraços a todos e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.