Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belletti

Iniciante - Dreamweaver faz tudo isso?

Recommended Posts

Olá amigos, esse é meu primeiro grito de socorro, sou iniciante no mundo do webdesign, tenho o Dreamweaver CS3, dei uma estudada no guia INFO Dreamwaver mas mesmo assim ainda estou um pouco perdido. Sou fotografo e gostaria de confeccionar meu proprio site de fotos e serviços como meu amigo fez nesse site abaixo:

www.andersonmiranda.com.br

Pelo pouco que sei, os webmasters criaram para ele varias funçoes dentro do site misturando linguagens, minha dúvida então é a seguinte: consigo através do Dreamweaver criar um site exatamente igual ao dele? Será que ele usou outras ferramentas externas como editores flash, fireworks, etc? (ferramentas que eu tambem não domino?) A única coisa que eu sei bem é Photoshop. (risos)

Dei uma olhada pelo forum mas ainda estou muito cru para saber alguma coisa. Se alguém tiver alguns toques para eu me especializar em Web será muito bem-vindo. Gostaria de entrar de corpo e alma nesse mundo. Em tempo: em minha cidade nao há curso de webdesign.

De qualquer forma já agradeço toda a ajuda,

Grande Abraço a todos e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Para sua felicidade o dreamweaver pode fazer tudo aquilo e mais um pouco, no site de seu amigo ele usa o flash para fazer a entrada, caso queira usar uma entrada daquele tipo terá que também aprender a usar o flash, para isso recomendo aprender a usar um programa chamado SwishMax que permitirá criar animações em flash de uma forma rápida.

Para começar a fazer um site recomendo que compre alguns livros com exemplos de construção de sites para você se habituar com o dream, para depois se aventurar em criar uma página.

Compartilhar este post

Link para o post