Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juão

Será bom usar css hacks?

Recommended Posts

Olá pessoal, o site: www.adequacao.com.br foi desenvolvido usando CSS, no FireFox 2.0, IE 7.0, Opera a visualização esta legal... o problema e que o menu esta sendo incompatível com os antigos navegadores da Microsoft ...**ESPAÇOS DUPLICAM DE TAMANHO**

Alguma dica?

Pelo Google Analytics, verifiquei que meu site tem mas acesso pelo IE 6 do que pelo IE 7 ... então preciso achar uma solução mesmo...

Se alguém poder me passar uma dica,eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Juão!

A dica é: Tente resolver os problemas ao máximo sem usar hacks. Faça uma busca aqui no fórum existem muito material que pode te ajudar. Porém caso você não consiga resolver o problema ou queira optar por uma saida alternativa pode usar Comentários Condicionais.

 

Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew, vou dar uma estudada no topico, pelo site do major, descobri que no IE 6.0 ele lê o dobro de borda!

Acho que hoje mesmo paro de quebrar a cabeça com isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, qualquer dúvida post. Não esqueça de postar o resultado final aqui. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar que não é necessário utilizar hacks em 80% dos casos.

Se você estiver começando agora, tudo bem, pode usar bastante já que ainda não se acostumou com os problemas dos browsers, porém, mais tarde, você acaba descobrindo que muitos dos problemas nos browsers podem ser evitados sem uso de hacks.

 

Hoje em dia quando eu preciso MESMO usar algo do tipo, uso comentários condicionais =]

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.