Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

mascara + startDrag

Recommended Posts

Olá,

Tenho uma imagem no lado direito 600 x 800 no lado esquerdo terei um quadrado de 200 x 200, preciso criar um zoom, estou utilizando startdrag para movimentar o mouse, e mascara mas mas o startdrag funciona no objeto instanciado ou seja o quadrado de 200 x 200 ue é uma mascara de uma imagem de 1024 x 768, mas não deve funcionar assim, e sim eu tenho que navegar na imagem de 800 x 600 e de acordo com a posição do meu mouse nela exibir ampliado a imagem no quadrado de 200 x 200 alguma sugestão de como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Luiz!

Seguinte eu fiz para um trabalho de fisica esse "Zoom" vou postar o trabalho para você dar uma olha.

Provavelmente, quando eu tiver tempo vou fazer um tutorial para a galera que esta precisando disto.

Abraços!

Eis o link: Mascara e Start Drag

Abraços!

Caso tiver alguma duvida fala ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Evandro,

não seria bem isso que preciso, sei utilizar o startDrag, vou ilustrar:

Imagem Postada

LINK DIRETO

Temos ali a imagem 01 e 02, a 01 é a imagem escolhida, ela aparecerá como aquela, dentro das dimenssões desta imagem 800 x 600 tem aquele retângulo que é a navegação da imagem por onde ele passar no quadro da imagem 02 aparecerá a imagem ampliada o tal zoom, e é issoq ue preciso, passar o mouse em cima da imagem da direita e ela aparecer ampliada na esquerda.

Passar o mouse em cima dela e aparecer maior no mesmo local eu consigo na boa, o problema é fazer isso em posição diferente, deu para entender agora?

Obrigado.

OI Luiz!

Seguinte eu fiz para um trabalho de fisica esse "Zoom" vou postar o trabalho para você dar uma olha.

Provavelmente, quando eu tiver tempo vou fazer um tutorial para a galera que esta precisando disto.

Abraços!

Eis o link: Mascara e Start Drag

Abraços!

Caso tiver alguma duvida fala ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.