Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Apple vende 2 milhões de cópias do novo sistema operacional Leopard

Recommended Posts

São Francisco - Vendas superam números da primeira semana do Mac OS Tiger, até então o mais bem-sucedido sistema operacional da Apple.

A Apple anunciou a venda de 2 milhões de cópias do Mac OS X 10.5, o Leopard, desde o início das vendas na sexta-feira (26/10).

As vendas superam os números da primeira semana do Mac OS X Tiger, até então o mais bem-sucedido sistema operacional da Apple, lançado em abril de 2005.

O recorde de vendas inclui as revendas da Apple, revendedores autorizados, loja online e em Macs novos e em acordos de manutenção.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi nem um Mac, pirata muito menos, só o Quick Time pirata http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

rs nem pra isso..

existe um programa muito bom chamado "quicktime alternative"

eu ja usei mac e digo que o sistema é otimo

ja testei com varias aplicações ao mesmo tempo e o "bichinho" nao trava! e mantem uma performance consideravel perto do windows

agora estou ancioso pra usar esta nova versao.....vamos ver oque rola

*acabei de ler uma reportagem que o brasil foi o primeiro pais a "hackear" o leopard oO

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Fábio, fomos os primeiros a hackear o Leopard, sinal de que possuimos pessoas qualificadas, poderiamos converter isso para coisas produtivas realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.