Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 São Francisco - Vendas superam números da primeira semana do Mac OS Tiger, até então o mais bem-sucedido sistema operacional da Apple. A Apple anunciou a venda de 2 milhões de cópias do Mac OS X 10.5, o Leopard, desde o início das vendas na sexta-feira (26/10). As vendas superam os números da primeira semana do Mac OS X Tiger, até então o mais bem-sucedido sistema operacional da Apple, lançado em abril de 2005. O recorde de vendas inclui as revendas da Apple, revendedores autorizados, loja online e em Macs novos e em acordos de manutenção. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 taí algo interessante. nunca vi um apple pirata alguém já viu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Realmente hinom, mas os caras estão arrebentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 Eu nunca vi mesmo! :mellow: alguém já viu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Patricio 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Eu nunca vi nem um Mac, pirata muito menos, só o Quick Time pirata http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Eu nunca vi nem um Mac, pirata muito menos, só o Quick Time pirata http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif rs nem pra isso.. existe um programa muito bom chamado "quicktime alternative" eu ja usei mac e digo que o sistema é otimo ja testei com varias aplicações ao mesmo tempo e o "bichinho" nao trava! e mantem uma performance consideravel perto do windows agora estou ancioso pra usar esta nova versao.....vamos ver oque rola *acabei de ler uma reportagem que o brasil foi o primeiro pais a "hackear" o leopard oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Exatamente Fábio, fomos os primeiros a hackear o Leopard, sinal de que possuimos pessoas qualificadas, poderiamos converter isso para coisas produtivas realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 e ainda tem gente que acha que brasileiro nao usa mac.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Um dia quem sabe eu possa usar um MAC :D Acho que ele vende bem e a pirataria é pouco pelo preço da licença ser baixa, em relação ao windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Vai sim Marcio, o preço do MAC já baixou bastante!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um dia quem sabe eu possa usar um MAC :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites