jricardoss 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Olá. Quero ver se alguém pode me ajudar. Primeiramente vou postar um link de um exemplo: http://www.templatemonster.com/website-templates/11928.html Nesse template dá para ver que aquela casa é um vídeo feito em algum software de animação 3D. Mas dá para ver que ela tem transparência no fundo. Tudo bem, consegui um efeito parecido exportando quadro a quadro(no caso o software usado é o Blender) em PNG com transparência e montando o vídeo inteiro a partir dos PNG's. O problema é que o video fica muito grande desta forma, e dá para ver que no caso do link que passei, o vídeo não demora muito para carregar. Também pensamos em inserir o FLV na linha do tempo e fazer uma máscara quadro-a-quadro, mas seria muito trabalhoso(essa na verdade vai ser nossa última alternativa). Normalmente quando necessitamos fazer animações Flash com efeitos 3-D, nós exportamos um vídeo (um AVI) no Blender e convertemos ele para FLV. Aí utilizamos esse FLV dentro do site Flash. Mas esse FLV não tem nenhum tipo de transparência(pelo menos eu não achei :P), daí o que era para ser transparente, fica um quadrado branco. Então eu pergunto: Qual é a melhor forma de inserir um vídeo com transparência(ou algo que simule isso) no flash? Ou seja, como eu posso fazer um efeito parecido com aquele do link que eu passei? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lowprofile 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Olá. Quero ver se alguém pode me ajudar. Primeiramente vou postar um link de um exemplo: http://www.templatemonster.com/website-templates/11928.html Nesse template dá para ver que aquela casa é um vídeo feito em algum software de animação 3D. Mas dá para ver que ela tem transparência no fundo. Tudo bem, consegui um efeito parecido exportando quadro a quadro(no caso o software usado é o Blender) em PNG com transparência e montando o vídeo inteiro a partir dos PNG's. O problema é que o video fica muito grande desta forma, e dá para ver que no caso do link que passei, o vídeo não demora muito para carregar. Também pensamos em inserir o FLV na linha do tempo e fazer uma máscara quadro-a-quadro, mas seria muito trabalhoso(essa na verdade vai ser nossa última alternativa). Normalmente quando necessitamos fazer animações Flash com efeitos 3-D, nós exportamos um vídeo (um AVI) no Blender e convertemos ele para FLV. Aí utilizamos esse FLV dentro do site Flash. Mas esse FLV não tem nenhum tipo de transparência(pelo menos eu não achei :P), daí o que era para ser transparente, fica um quadrado branco. Então eu pergunto: Qual é a melhor forma de inserir um vídeo com transparência(ou algo que simule isso) no flash? Ou seja, como eu posso fazer um efeito parecido com aquele do link que eu passei? Obrigado desde já. Fala cara beleza?! Ate onde sei voce naum é possivel exportar um video com fundo transparente. Como seu caso é um video criado num soft. 3D voce deve exporta-lo com canal de ALPHA, porem é necessario saber se o Blender tem esse recurso. Abs, Leo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites