Cesão 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Olá amigos, Segui um tutorial (link para o tutorial) para criar um coletor de feed (rss) através do dreamweaver usando XSLT Fragment... Consegui fazer funcionar direitinho, do jeito que eles ensinam... o problema é que esse coletor mostra TODOS os registros do XML, e eu queria limitar a repetição... queria que ele mostrasse apenas 5 noticias (por exemplo) ao inves de todas... Alguem sabe como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Bom, ninguém me ajudou, mas consegui... o segredo esta no position() < 6... aqui vai o codigo completo... <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><!-- DWXMLSource="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/rssnews.xml" --><!DOCTYPE xsl:stylesheet [ <!ENTITY nbsp " "> <!ENTITY copy "©"> <!ENTITY reg "®"> <!ENTITY trade "™"> <!ENTITY mdash "—"> <!ENTITY ldquo "“"> <!ENTITY rdquo "”"> <!ENTITY pound "£"> <!ENTITY yen "¥"> <!ENTITY euro "€"> ]> <xsl:stylesheet version="1.0" xmlns:xsl="http://www.w3.org/1999/XSL/Transform"> <xsl:output method="html" encoding="utf-8"/> <xsl:template match="/"> <p> <h2><xsl:value-of select="rss/channel/title"/></h2> <ul> <xsl:for-each select="rss/channel/item/title"> <xsl:if test="position()<6"> <li><a href="{../link}" target="_blank"><xsl:value-of select="."/></a><br /></li> </xsl:if> </xsl:for-each> </ul> </p> </xsl:template> </xsl:stylesheet> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 É ótimo..isso né...você posta algo Ontem ás 17:30...Ok Ok. Que bom você achou a resposta, muito obrigado por postar no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 É ótimo..isso né...você posta algo Ontem ás 17:30...Ok Ok. Que bom você achou a resposta, muito obrigado por postar no fórum. nao sei se você sabe ler horas amigo, mas eu mandei as 15:30 e nao as 17:30... se os moderadores nao estão aqui pra ajudar e o google é mais rápido, não há do que reclamar, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Amigo .... não cobramos nada por ajudar aos outros, ajudamos de coração aberto e felizes com o que fazemos. Nós moderadores também trabalhamos, estudamos, temos famílias e afins...como qualquer pessoa normal. Lhe peço desculpas caso o seu problema não tenha sido resolvido em tempo hábil . Fique com Deus e se você voltar a precisar do Fórum estaremos aqui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbetts 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Estou tentando ler feeds do blogspot com este tutorial, mas ele nao retorna nada. Alguem pode me dar uma ajuda nisso? Obrigado Flávio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Rocha 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Fala Cesão, caso você queria economizar uma linha tb pode fazer dessa forma: <xsl:for-each select="rss/channel/item[position()<=5]"> Espero ter ajudado. Abraços! Rafael Rocha Olá amigos, Segui um tutorial (link para o tutorial) para criar um coletor de feed (rss) através do dreamweaver usando XSLT Fragment... Consegui fazer funcionar direitinho, do jeito que eles ensinam... o problema é que esse coletor mostra TODOS os registros do XML, e eu queria limitar a repetição... queria que ele mostrasse apenas 5 noticias (por exemplo) ao inves de todas... Alguem sabe como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Rafa Rocha Sei que a intenção foi boa mas este topico é de FEV/2008 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites