Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

1º trabalho no Flash

Recommended Posts

Galera, esse e o primeiro site que fiz em flash.. nao tenho um conhecimento profundo sobre criações no flash, mas quero muito aprimora-lo!!! Entao, estou postando o site para voces avaliarem, e me apontarem onde devo melhorar, bugs que deve ter no site.. sei la...rsrss... elogios, críticas construtivas..... qualquer coisa galera, será muito importante pra mim!!!

 

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O SITE

 

Enorme abraço pra voces!!!

 

Flávia

 

 

ATUALIZAÇÃO DO LINK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, esse e o primeiro site que fiz em flash.. nao tenho um conhecimento profundo sobre criações no flash, mas quero muito aprimora-lo!!! Entao, estou postando o site para voces avaliarem, e me apontarem onde devo melhorar, bugs que deve ter no site.. sei la...rsrss... elogios, críticas construtivas..... qualquer coisa galera, será muito importante pra mim!!!

 

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O SITE

 

Enorme abraço pra voces!!!

 

Flávia

Olá Flávia,

 

Eu sou iniciante na construção de sites...Estou frequentando o fórum para aprender....Achei bem interessante seu trabalho, Parabéns! Não posso analisar com olho critico porque não tenho conhecimento nem p/ mim direito! Gostei particularmente dos menus da parte das receitas!

 

Atualmente estou tentando colocar um contador de páginas no meu trabalho e fazer um formulario de contato como o seu!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Alex,

 

De qualquer forma muito obrigada pela opiniao!!! E claro se precisar de qualquer ajuda, estou a disposição!!!

 

Muito borigada

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Flávia..... terminei meu primeiro site esses dias tbem.....

meu tópico pra analise está logo embaixo do seu (se puder dar uns palpites seriam bem vindos)

bom como n sou expert n posso falar algo muito técnico... o que eu senti falta foi de qualidade nas imagens!

Seria legal tentar colocar imagens com maior qualidade, ou, se foi propositalmente para dar um ar rustico poderia melhorar com um programa de edição de imagens.

 

Parabens e sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Flavia!

 

Ficou muito bom seu site, sendo que foi seu primeiro.

Uma opinião minha, seria você dar uma re-estilisada na area contato.

Pois, não se encaixa com o tema do site. Utilize retangulos em vez de retangulos arredondados.

Na area das receitas, você poderia colocar em forma de lista, para utilizar mais o espaço para nao ficar aquele espaço em branco, e quando o cliente clicar nas receitas, abrir em uma nova janela, ou no mesmo lugar "mas tera que ter um botão voltar para facilitar".

 

Bom, essas seriam as minhas opiniões caso querer usalas.

 

O resto esta bem legal!

 

Continue o seu trabalho , e cada vez mais vai melhorar.

 

Um abraços!

 

Evandro.S Eisinger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Muito obrigada pelas avaliações até agora.. é muito construtiva essas opinioes!!! Valeu mesmo

 

Sobre as imagens eu pensei em dar um tom rustico sim, mas vou ver no que consigo melhorar de qualidade... e quanto as sugestoes do Evandro, valeu mesmo, nao havia percebido esses detalhes!!! obrigada gente!!

 

E por favor, continuem postando, avaliando.... valeu mesmo.. em breve vou colocar um outro tabalho que fiz em conjunto com uma amiga minha!!!

 

Abraços galera

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.